Amargosa: população se revolta e arrebenta delegacia, após criança de 1 ano ser baleada na cabeça

O clima esquentou entre moradores do município de Amargosa- Ba, após uma criança de um ano ser baleada na cabeça, supostamente pela arma de um policial  civil da cidade. De acordo com informações, era por volta das 18h desta quarta-feira, (16) quando a criança foi vítima de bala perdida no Bairro da Katiara no município, supostamente após a arma do policial disparar acidentalmente. 
Após o corrido, a população revoltada invadiu a delegacia, levou coletes, armas, libertou os presos, arrebentou tudo e ainda tocou fogo em veículos. As chamas se alastraram e a cidade ficou em clima de guerra. Várias viaturas  foram chamadas de toda a região para controlar a situação. Informações dão conta de que a criança não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. A Secretaria de Segurança Publica do estado, deverá se pronunciar sobre o que aconteceu. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Esta cidade é dominada por traficantes, esta ação de vandalismo envolvendo pessoas encapuzadas prova isto. O poder público já perdeu esta guerra, salve-se quem poder!!!!!!!! Uma Delegacia de policia civil invadida e queimada e todos os presos soltos isto é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Sentimos pela criança, mas isto não é ato de pessoas de bem.são uns vandalos soltaram bandidos porque são bandidos também.

    ResponderExcluir