Muritiba: Roque Isquem recebe prêmio de 2º melhor prefeito da Bahia, ficando entre os 100 melhores do Brasil

O prefeito de Muritiba, Roque Luiz Dias dos Santos, (PDT), recebeu na tarde de sexta-feira (30/05) o troféu, dos 100 melhores Prefeitos e Prefeitas do Brasil, durante evento realizado em Recife/PE no Hotel Golden Tulip Recife Palace. De acordo com a Pesquisa feita pela UBD - União Brasileira de Divulgação, Roque Isquem, como é conhecido, além de ficar entre os 100 melhores do Brasil, foi classificado como o 2º melhor gestor da Bahia.
A premiação é concebida de acordo com os critérios de avaliação que contemplaram os principais pontos da administração pública municipal como gestão, educação, saúde, infraestrutura, assistência social e compromisso com metas assumidas.
 A União Brasileira de Divulgação - UBD, Fundada em l0/05/2001, realizou pesquisa em 3.950 dos 5.570 municípios do Brasil, com a finalidade de avaliar por meio de pesquisas as ações interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.
O resultado comprovou o que já é assunto em redes sociais e rodas de bate papo da região do Recôncavo baiano, onde Roque Isquem é considerado um gestor atuante e quem tem realizado um volume de obras nunca visto antes em tão pouco tempo.
“Agradeço a comunidade que tem colaborado bastante com o sucesso da nossa administração, mas sei que ainda temos muito para fazer. Os problemas do município são constantes, e as condições financeiras não permitem um avanço ainda maior. Peço um pouco mais de paciência, pois dentro das condições continuaremos lutando a cada dia, para continuar Cuidando da Nossa Gente e fazendo de Muritiba um lugar cada vez melhor pra se viver.” Finaliza o Gestor. (Mídia Recôncavo)

2 comentários:

  1. Vamos ver se ele é o melhor prefeito é na política de deputado

    ResponderExcluir
  2. Ele como Prefeito de Muritiba é o melhor mesmo pois os outros não fizeram nada

    ResponderExcluir