Cruz das Amas: suspeito de assaltos e homicídio é preso pela PM



Policiais do Tático Móvel da 27ª CIPM de Cruz das Almas, sob o comando do Soldado Paulinho, prenderam na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 11h Vitor Hugo Cruz, o vulgo "Paulista", residente da Baixa de Toquinha, zona rural do município, suspeito de ter assaltado a joalheria JM Jóias, na última segunda-feira (9).

A polícia foi até a residência de Paulista e encontrou uma caixa de relógio, mas ele confessou que foram mais objetos, e que o assalto teve participação de um indivíduo identificado por Josemar Santos Conceição e também o vulgo" Sinho de Bel", que mandou uma mulher retirar o material da casa e guardar. Ainda de acordo com a polícia, a mulher não foi encontrada, pois a mesma é responsável por todo o material roubado da joalheria, segundo Paulista.

A polícia informou que Paulista acabou confessando o assassinato de Roque do Brechó, em Sapeaçu e que teria sido ele que atirou na vítima. Vale a pena salientar que um dos partícipes do assassinato, já está preso no município de Sapeaçu.

 Ele foi apresentado à delegacia juntamente com o material apreendido. A polícia ainda continua à procura do restante da quadrilha responsável por assaltos na cidade e região. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário