Cruz das Almas: mesmo com decisão da justiça de proibir a guerra, espadeiros não acatam e partem para o tudo ou nada

Das 16h até às 18h40 desta segunda-feira (23), cinco pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vítimas de queimaduras, dentre elas, um homem que não teve o nome revelado, morador do Bairro Dona Rosa em Cruz das Almas, com queimadura na genitália, onde permaneceu em observação médica. As outras vítimas, foram medicadas e liberadas.
 Até o momento, nenhum caso gravíssimo foi registrado. Há uma movimentação muito grande na Unidade de Pronto Atendimento. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Tem muitos marginais usuários de DROGAS aqui na rua da estação com espadas.. POLICIA VEJO QUE VCS ESTÃO FAZENDO O QUE PODE PARA CONTER ESSE GRUPO DO MAL ...SOCORRRRRRO

    ResponderExcluir
  2. Já era esperado,Cruz das Almas tá sem comando e a cada dia a justiça vai perdendo o fôlego.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem q pegar a visão . Espada já foi hoje e outro mundo,abre ha mente enocente rsrsrsrs ñ quero fcar em uma cama ñ.

    ResponderExcluir
  4. Fico a me perguntar por que a ajustiça de CRUZ DAS ALMAS, fica de pernas e bracos cruzados rosto virado, diante deste crime que e a guerra de espada nesta cidade; Se exite uma proibição, ela tem que ser comprida a risca e de todas as formas para se fazer valer o comprimento da lei. Sou cruz almense e espero que nos próximos anos a justiça não se acovarde mais uma vez e passe a punir severamente estas pessoas que acham que podem tudo, causando prejuízos em uma cidade tao linda, garanto que 91% do povo de CRUZ DAS ALMAS agradece, a outra porcentagem que me desculpe a justiça sabe o que fazer.

    ResponderExcluir