Cruz das Almas: em abordagem policial, "Pirulito" é preso com identidade falsa

Isaías Pereira dos Santos, o vulgo "Pirulito", foi preso na noite desta segunda-feira (23), ao ser abordado por uma guarnição da 27ª CIPM de Cruz das Almas. De acordo com informações da polícia, o mesmo estava transitando pela cidade a bordo de uma Ranger, de cor branca, quando os policiais revolveram abordá-lo.
 Pra surpresa do Capitão Machado, que comandava a guarnição, o motorista do veículo era foragido da Lafaiete Coutinho, em Salvador-BA, onde responde por tráfico de drogas. Pirulito, que é oriundo do Bairro da Tabela, em Cruz das Almas, foi preso em 2009pela equipe do delegado Paulo Roberto Guimarães, titular na época, por tráfico de drogas, e desde então, responde pelo crime. 
Ele tentou enganar os policiais com uma identidade falsa, mas acabou recebendo voz de prisão. Ainda confessou para a polícia que comprou a identidade por R$ 8.000,00 no município de Feira de Santana. Ele responderá por falsidade ideológica e será transferido para a capital baiana. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Ñ posso imaginar como um cara que tem diversas passagem pela polícia e é apreendido...
    E ninguém comenta nd?
    Ninguém da sua opinião sobre o cara?
    Meu Deus vocês estão aqui para ouvir a voz do povo!
    Td comprando,falsos,hipócritas,Me revolta ver que na foto de pessoas que vocês nunca viu,comentar barbaridades,E quando se trata de um criminoso de verdade a população se cala!

    ResponderExcluir
  2. Rápido ele que tá no lugar de JF comodado a toquinha Pumba tabela mesmo preso ele que tava comodadndo ele que tirou jf pra tomar o lugar e fica com tudo

    ResponderExcluir
  3. Não vai demora não minha gente logo logo eu boto ele no saco assim como foi os outros

    ResponderExcluir