Cruz das Almas: suspeito de assaltos a postos de gasolina é baleado ao tentar roubar

Um suspeito de assalto a postos de gasolina foi baleado na noite desta segunda-feira (5) quando tentava realizar mais um assalto. De acordo com a polícia, Lucas de Oliveira Silva, 26 anos, vulgo “Lukinha”, que antes morava no Areal e atualmente reside na Embira no município, acabou sendo baleado no tórax após dar voz de assalto a um dos frentistas do Posto de combustíveis (ALE), localizado na entrada da cidade,  as margens da BR-101. 

A reportagem do Cruz na Tela conversou com o gerente do posto, identificado por Janilson, e ele informou que no momento que Lucas já estava fugindo com uma quantia em dinheiro, juntamente com o comparsa, um homem que estava abastecendo a sua moto, deflagrou o tiro e saiu em disparada. O suspeito já esteve preso na delegacia de Cruz das Almas por assaltos. 
Ele foi socorrido por uma equipe do (SAMU192) para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento. Uma moto preta com placa de São Paulo, usada no crime, foi levada para a delegacia. O comparsa fugiu e está sendo procurado pela polícia. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Pow vi esse menino crescer...que pena q seguiu esse caminho.

    ResponderExcluir
  2. eu não sei aonde vamos chegar com essa onda de violência na cidade realmente o bagulho é louco o processo é lento e o sistema e bruto.

    ResponderExcluir
  3. O gigante acordou...a população começa a reagir,tá vendo o que falei,eu faria o mesmo,vamos nos defender custe o que custar,não suportamos mais tantas injustiças.Sei que a polícia não pode está em vários lugares ao mesmo tempo;mas,também sei que a polícia não está nem aí pra nós.Bandido bom é bandido morto quem achar ruim adota um e leva pra casa!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Melhoras para vc lucas tou torcendo por vc ficar com Deus te amo beh"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Isaias Capitulo 3;11.por favor vejam a significativa desses Episodios.e Galatas Capitulo 6;7 E Impossivel Que Deus Minta.

    ResponderExcluir
  6. vai trabalha seu mafiozo olha isso e um avizo de deus ta.. ele tem planos na sua vida , se vc n aseita vc vai ver o prosimo avizo so a 7 paumo da terra vlw se liga rapaz ..

    ResponderExcluir
  7. e isso ai bandido bom e atrais das grade o debaioxo da terra rapaz ladrao tem q se fff mesmo so rouba fudido pq n mete as cara nu banco quem tem c tem medo ne!!!

    ResponderExcluir
  8. kk vc viu esse cara creser !! pois fica de pe pra ver morre tbm n demora n vlw

    ResponderExcluir