Cruz das Almas: máquinas destroem matagal utilizado por traficantes



Na manhã desta terça-feira (13), policiais militares do Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM de Cruz das Almas, acompanharam de perto o trabalho das máquinas para destruir matagal utilizado por traficantes do Bairro Areal. 
De acordo com informações policiais, ocorria uma grande dificuldade para prender qualquer indivíduo no local, e quando entravam na mata não tinha como capturá-los, pois eles conheciam todo o caminho e rotas de fuga para se livrar do cerco policial. 
Com isso, a Polícia passa a conhecer melhor o local e será possível combater a criminalidade. As máquinas trabalharam durante toda a manhã na área pertencente a EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias) e o trabalho foi feito com estudo prévio. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Aproveita e cria uma UPP ai kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS É FIEL, AGORA ESTAMOS MAIS TRANQUILOS, SABENDO QUE VAI FACILITAR O TRABALHO DOS POLICIAS E AMENIZAR O TERRORISMO NO FUNDO DA EMBRAPA, PENSAMOS QUE ISSO NUNCA IRIA ACONTECER,DERRUBAR ESSE MATAGAL,E ACABAR COM ESSES ESCONDERIJO, MAIS DEUS É DEUS QUE QUANDO ELE VER QUE JÁ ESTÁ DEMAIS A MALDADE, ELE DA SABEDORIA AO HOMEM PARA AGIR, A VITORIA SEMPRE É DAQUELES QUE TEM UM CORAÇAO VOLTADO PARA O BEM.DEUS PROTEJA VOCES POLICIAS GUERREIROS.

      Excluir
  2. SERIA UMA ÓTIMA IDEIA

    ResponderExcluir