"Acusadas de furtar no comércio de Sapeaçú são inocentes", diz advogado

As duas mulheres presas no dia (07-05), acusadas pela polícia de estarem furtando uma loja de sandálias no comércio de Sapeaçu, foram soltas por falta de provas. De acordo com o advogado de defesa, Fábio Santana, as clientes Laise Rodrigues dos Santos e Lucineide dos Santos Filha, foram soltas no mesmo dia da prisão, que foram conduzidas juntamente com as outras duas mulheres identificadas como, Simone dos Santos e Creuza Rodrigues dos Santos que foram ouvidas e liberadas, até porque a proprietária da loja não as reconheceu como praticantes dos furtos. 
Em contato com a reportagem do Cruz na Tela, o advogado alegou que houve um equívoco em todo o caso, pois as duas estavam no ponto esperando o carro de Santo Antônio de Jesus, onde moram, quando as duas acusadas se aproximaram, e logo em seguida, a PM também. 
"Entendo o trabalho da polícia, de levá-las até a delegacia, mas sei que a verdade sempre vem. Não respondo pelas outras, que inclusive ficaram à disposição da justiça. Acredito nas minhas clientes, que foram levadas para colaborar com o trabalho de investigação", acrescentou. Cruz na Tela


4 comentários:

  1. se fossem branquinhas bem vestidas não ocorria erros´puro pré conceito desses fdps

    ResponderExcluir
  2. Elas andam sempre juntas já tentaram roubar minha loja diversas vezes andam aqui na cidade cruz direto.

    ResponderExcluir
  3. Mentira desse advogado é uma quadrilha especializado a roubo nas lojas elas andam sempre juntas já são acostumadas a fazer esse tipo de roubo andam em várias cidades adam aqui em Cruz direto

    ResponderExcluir
  4. Se fosse comigo...Iria procurar meus Direitos agora....Pois, depois que a pessoa passa pelo constrangimento vem dizer:Foi um Equívoco! Isso é Brasil!
    Povo faz um Julgamento pela aparência...Só não prendem os Engravatados que estão no Parlamento Dando e Deixando...Só Observo!!!!!

    ResponderExcluir