Cruz das Almas: operação policial, 4ª COORPIN e PM invade Areal em combate ao narcotráfico

Equipes da 4ª COORPIN de Santo Antônio de Jesus e guarnições do PETO Alfa e Bravo da 27ª (CIPM) invadiram o Bairro Areal em Cruz das Almas para combater o narcotráfico no local. De acordo com a Coordenadoria, o aumento da violência decorrente do tráfico de drogas na cidade e inclusive no próprio bairro, vem preocupando as autoridades e pior ainda, a população que se sente refém. 
Uma mata que fica nas proximidades foi invadida pela polícia, onde ocorreu uma troca de tiros, mas os criminosos acabaram fugindo. Ainda de acordo com a polícia,  toda a operação foi comandada pelo Coordenador e delegado Paulo Roberto Guimarães, que chegou a deter a esposa do acusado de liderar o tráfico no local, o "Neguinho", e juntamente com ela,  foi feito  um contato com o acusado por telefone, tendo a Civil lhe pedido para se entregar, mas sem sucesso, ele não aceitou. 
Paulo Guimarães afirmou que diversos investigadores ficarão no município para garantir a paz a população. "Nós não aceitaremos de maneira nenhuma o que vem acontecendo em Cruz das Almas, a população terá o direito de viver em paz. Guarnições nossas estarão nos bairros periculosos, becos e guetos, prenderemos todos os homicidas, traficantes e assaltantes", garantiu Paulo. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. EU SUGIRO QUE UMA BASE DA POLICIA MILITAR SE ESTALADA NESSE BAIRRO POR QUE O CANCER DA CIDADE ESTA LA ENTAO .UPP LA RAPIDO..

    ResponderExcluir
  2. o bagulho e doido eo crime não vai para porque se morre noissssssss vai entra outros e a bala vai come do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  3. Não entendo porque a policia quando vai pegar bandido deixa a sirene ligada
    o povo pede socorro na linha tbm...

    ResponderExcluir
  4. NÃO ENTENDO PORQUE QUANDO A POLICIA VEM PEGAR BANDIDO DE SURPRESA VEM COM SIRENE LIGADA.
    O POVO DA LINHA E TESOURA PEDEM SOCORRO...

    ResponderExcluir
  5. Sabem nada, inocentes!

    ResponderExcluir
  6. E isso ai guerreiros pra cima deles,em none de Jesus vamos vencer essa batalha, a população cruzalmence agradece

    ResponderExcluir
  7. É isso ai, só nos resta pedir ajuda ao além!!!!KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. UM VAGABUNDO POSTOU UM COMENTÁRIO ACIMA FALANDO QUE UM MORRE E OUTRO ENTRA, SEM FALAR QUE É UM ASSASSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA. ENTENDEM PORQUE EXISTEM ALGUMAS POSTAGENS FALANDO EM ELIMINAÇÃO. SE COMEÇAR A ELIMINAR, EU QUERO VER ATÉ QUANDO TERÁ SUBSTITUTO. A SOLUÇÃO PRA VAGABUNDO É BALA, TODO MUNDO SABE, SÓ FALTA ESTES GOVERNANTES DE MERDA MUDAR O SISTEMA (CÓDIGO PENAL). IMPLEMENTAR PERPETUA E PENA DE MORTE. E É CLARO, COMEÇAR A ELIMINAR ANTES DE LEVAR A JULGAMENTO.

    ResponderExcluir