Cruz das Almas: "Não podemos deixar de ter cuidados, mas ainda não há motivos pra pânico" disse Ten. Coronel sobre greve

Em entrevista ao Cruz na Tela na tarde desta quarta-feira (16) o Tenente-Coronel David Oliveira Lanzillotti, comandante da 27ª CIPM de Cruz das Almas falou que a população ainda não tem motivos para ficar em pânico por causa da greve da PM que teve início na tarde de terça-feira (15), mas deixou bem claro que tem que ter um cuidado redobrado neste período. Ele ainda falou que não é contra a greve e que só fica triste com os acontecimentos negativos que tomam conta da Bahia neste momento de fragilidade na segurança. 
"Espero que tudo se resolva rapidamente e que  volte logo ao normal, pois nos preocupamos com a população e até mesmo com a nossa família", declarou. Lanzillotti falou que a tropa encontra-se aquartelada, mas em alerta aos acontecimentos considerados graves e alertou para a onda de boatos de pessoas que só querem se aproveitar do que está acontecendo no estado. Ele finalizou lamentando a morte do soldado Tiago, que acabou sendo assassinado em Feira de Santana e que também passou pelo PETO da 27ª. "Gostava dele, era muito atencioso e amava ser policial. Vamos ao seu sepultamento pra lhe dar o último adeus", lamentou profundamente. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Não consigo entender como é que a polícia se deixa ser manipulada por um único homem "PRISCO" este sujeito sim é o verdadeiro culpado pelas desordem,boatos.Major não culpe ninguém culpe o Edil soldado prisco.Quantos comerciantes estão sendo prejudicados financeiramente por conta do capricho de um homem,por conta da fome pelo poder.A política suja do PMDB,PSDB e DEM como sempre usando o servidor público.Acorda Bahia peguem como exemplo Cruz das Almas votamos na mudança e hoje pagamos o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC fala isso pq não sabe do absurdo que esse terrorista carioca que comanda a Bahia,( nosso governador ) tentou aprovar como novo código de ética contra os policias. Vc com certeza, não é um militar para sentir na pele em saber que direitos seus conquistados judicialmente está sendo ignorados por esse governador que ai estar. Sabemos sim, que todo movimento grevista têm um pouco de política. Se vc não sabe, esse próprio governador que ai está, na época em que era deputado federal não só apoiou, como patrocinou a greve da policia na Bahia em tempos em que o governo era oposição a ele. e sem falar, que ele ainda usou um contra cheque de um policial militar em sua campanha para governador da Bahia,( falando do baixo salário que o policial recebe). Ah, ainda a titulo de informação (já que vc não sabe) O Sd Prisco, foi demitido das esferas da policia militar de maneira ilegal por esse próprio governador que ai estar sendo que, a justiça em sua ultima esfera já determinou sua reintegração e o governador não cumpriu. Tendo fins políticos ou não, O Sd Prisco é o único representante legal que tá sempre debatendo com o governo os direitos do policial militar. Sei também, que a população é quem paga o preço por tudo isso, mais, o povo deveria cobrar do governo seus direitos de cidadão de ter uma policia bem paga, e bem equipada, pois, só assim nada disso estaria acontecendo. Segurança pública é dever dos nossos governantes, pagamos impostos pra isso, e é justamente do governo que devemos cobrar tudo isso. Ok?

      Excluir
    2. Espero que em outubro o povo se recorde da longa greve dos professores da rede estadual, do quão prejudicado foram os alunos e a educação da Bahiaa, a greve da própria PM, e agora mais uma vez que estamos sem segurança pública, com risco maior de ser assaltados ou de algo pior acontecer, impedidos de sair com um pouco de tranquilidade por falta de comprometimento desse sacana. Nós, baianos temos que nos mobilizar e fazer algo pelo nosso estado e não permitir que essas merdas de fora que pouco conhecesse as necessidades daqui, venha governá-lo. Af's odeio esse cara e a política dele! A Bahia merece um governador melhor! Ele merece sair corrido daqui da Bahia!

      Excluir
  2. Porque não foi ninguém da família dele que morreu.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O TENENTE

    ResponderExcluir