Cruz das Almas: homem é baleado na porta de casa no Areal

João Batista, 51 anos, conhecido por "João da Carroça", foi baleado na perna direita por um criminoso de moto na porta de sua casa na noite deste domingo (20) por volta das 19h50. De acordo com testemunhas, João chegou a cair quando foi atingido, mas a sua companheira lhe puxou para dentro da casa e fechou o portão de imediato, evitando que o atirador invadisse para matá-lo. 
A vítima foi socorrida por um de seus filhos, para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, e teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com uma a bala alojada na coxa direita. A polícia foi informada, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda no hospital, ele contou que vem sendo ameaçado de morte, e chegou a registrar queixa na delegacia. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Este ai é o governo que vocês queriam. É o governo da mudança e o qual vocês perderam até amizades por conta disto. Tome ai agora, a cidade está às traças e nada foi feito em outras áreas. O que foi feito nesta cidade em quase dois anos ? mostrem ai os feitos destes governo a não ser a indústria da multa e reinauguração do que já existia. Bem feito, vota de novo em 2016. Aqui a questão não é partidária porque não acredito em nenhum partido e quem pensa, não pode ter partido porque sabemos que são todos iguais mas, tem uns melhores que os outros. Olhem o governo passado e olhem este atual e decidam por si só !

    ResponderExcluir
  2. Basta. A cidade esta um inferno. Um policial a paisana puxou a arma diante de muitas familias por causa de uns pivetes na praca hoje... Skatistas, bicicletas tudo sobre o passeio da praca. Cidade sem lei. Dr. Jean tome providencias e coonserte os parques, por favor.

    ResponderExcluir
  3. começou novamente a violência
    no areal a noite toda deste domingo teve tiroteio entre os bandidos
    e continuam se escondendo no terreno da Embrapa, precisamos da visita surpresa dos policiais no fundo da EMBRAPA E ACABAR COM ESSA QUADRILHA QUE TIRA A PAZ DOS MORADORES.

    ResponderExcluir
  4. AI É A CIDADE DO ARREGO.

    ResponderExcluir