Cruz das Almas: homem é assassinado a tiros na porta de casa no centro da cidade

Adson Conceição Santana, 24 anos, conhecido como "Pneu", que morava na Rua Cícero Nazareno no centro de Cruz das Almas foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (25) por volta das 17h30. Populares informaram que os criminosos estavam de bicicleta e se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 
A reportagem do Cruz na Tela conversou com o Sargento J.Carlos e o mesmo nos informou que assim que tomou conhecimento se deslocou pro local, juntamente com outros policiais do 1º Pelotão. Ainda de acordo com o sargento, o crime pode está relacionado ao mundo das drogas. Uma ambulância do SAMU192 chegou rapidamente, mas (Pneu) já havia morrido. Com ele foram encontrados segundo a polícia: uma trouxinha de maconha, 02 pacotes de crack, uma quantia em dinheiro, além de um preservativo. O corpo será removido para o IML Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. que medo essa cidade ta um verdadeiro filme te terror gostaria de volta pra ela mais deste jeito penso 10 X antes

    ResponderExcluir
  2. Parceiro jente boua suua morte será vingada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem que vc queira vingar ser parceiro, mas não precisa assassinar a gramática.

      Excluir
  3. passero que Deus te coloque em bom luga va em paz

    ResponderExcluir
  4. vamos ver ate onde vai este demônio que destrói os nossos jovens ou vamos orar e repreender esta potestade chamada [crack]

    ResponderExcluir
  5. Pois é e assim sera vinga essa morte e ai por diante. Mãe e Pai que sofri no meio dessa guerra que os filhos escolheu. Pois não tenho nenhum sentimento por que morre assim, mais Lamento muito pois o propio Deus não se Alegra nessa morte, mais eles queres assim ai paga um preço muito alto. com sua Própia vida. Fazer oque? Eles queres assim a assim vai ser... Que o espirito Santo De Deus Liberte esses que ainda estão nesse caminho, e o irmão desse que morreu dessa maneira pois vai ter essa mesma morte que o irmão teve... o irmão dele tava indo pra igreja mais foi fraco de espirito e saiu. Mais eu creio que ele possa se arrepender verdadeiramente em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  6. a gente tá vivendo no céu ainda pra mim só vai tá sinistro quando tiver media de 20 mortes por dia já convivi em lugares assim e aqui ocorre fatos isolados e todo mundo fica espantado hoje isso é mais normal do que se pensa.. só é parar pra analisar isso só vai acabar se extinguírem as armas de fogo caso contrário qualquer um pode ter uma e cometer um homicídio .. Mais essa só é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou nada com nada vezes nada que é igual a nada.

      Excluir
    2. oxente, ta loucoo ? 20 mortes por dia em cruz ? quando isso acontecer em um ano, vira cidade fantasma ... kkkkk ( foi infeliz no seu comentário !

      Excluir
  7. Só Deus pode nós livra dessa tremenda covardia ! Mais mesmo assim é nois Pneu vai com Deus

    Saudades 1000 '

    ResponderExcluir
  8. Só faltou a frase: a polícia vai investigar. kkkkkkkkk Esta cidade tem a melhor "puliça" do país.

    ResponderExcluir
  9. Para melhorar tem que mudar. As mudanças são necessária em qualquer ambiente de trabalho. Não esta dando certo, muda!!!!!!!!Dança das cadeiras jáaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  10. ae pnel infelizmente vei
    tristeza mesmo
    sem palavras

    ResponderExcluir
  11. Vamos chamar por deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, criminalidade sóaa aumenta.

    ResponderExcluir