Cruz das Almas: ex-presidiário e amigo são assassinados a tiros na Santa Júlia

Foi por volta das 18h45 da noite desta sexta-feira (25), na localidade da Santa Júlia em Cruz das Almas, quando Epaminondas Leal Martins e um homem identificado por Ernesto Cassiano da Silveira Neto, 32 anos, ambos da mesma localidade foram assassinados a tiros por três bandidos a pé, que saíram de dentro da laranjeira atirando. 
De acordo com testemunhas, Ernesto chegava do trabalho e encontrou Epaminondas no caminho e seguiram conversando quando foram encurralados pelos assassinos. Epaminondas foi conduzido para a delegacia a menos de nove dias pela PM, suspeito de assalto, mas acabou sendo ouvido e liberado, juntamente com um comparsa da cidade de Conceição do Almeida. 
O crime pode está relacionado ao mundo das drogas e será investigado pela Polícia Civil. Os corpos serão removidos para o IML Instituto Medico Legal de Santo Antônio de Jesus. A PM esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Na campanha política passada Cruz das Almas foi oferecida em um ritual satânico,muitos não acreditam nisso que estou relatando,mas dias piores virão.Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,2 Timóteo-1,2,3 .Não adianta ,ninguém vai resolver nada;os políticos mentem...são enganadores,não tem compromisso com o dinheiro público,com o bem estar da população,a população por sua vez briga pelo político,em pró que eles roubem cada vez mais,o final é isto aí,mortes...e cada vez mais e mais mortes.A inversão de valores prevalece em nosso país,onde o certo é errado e onde o errado tem apoio e passa a ser certo.Recentemente aconteceu a prisão de quatro jovens praticando assalto em nossa cidade,mas no meio deles um me chamou a atenção,esse rapaz que me chamou a atenção na idade de 13 anos foi impedido de trabalhar em uma oficina pelo Conselho Tutelar,vejam agora o resultado.O conselho tutelar faz parte da destruição dos nossos jovens.Tenho 48 anos e comecei a trabalhar aos Oito anos de idade catando trouxa de fumo,carreguei feira,vendi picolé fiz de tudo nessa vida,hoje sou pai de família,nunca usei drogas,não roubei nem matei.Sou da época da tabuada onde se respeitava o professor,qual o mesmo era autorizado a nos punir com bolo nas mãos.Esse sistema que inventaram hoje é para destruir nossos jovens,vai faltar mecânico,barbeiro,pintor,alfaiate,vai faltar todo tipo de técnico em toda área profissional tudo por conta do novo sistema.O resultado é esse aí!


    ResponderExcluir
  2. o que adianta ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma a recompensa das drogas e essa e agora segue-se o juízo.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entender como pessoas responsáveis diretamente pelo policiamento desta cidade tem coragem de dar entrevistas em emissoras de rádio locais tendo em vista a total insegurança que toma conta desta cidade. Chega de enganar o povo!!!!

    ResponderExcluir