Castro Alves: operação policial prende sete pessoas e apreende drogas

A operação policial contou com delegados da 4ª COORPIN, policiais Militares e Civis. De acordo com a Coordenadoria, foi em cumprimento de mandados de prisão. Foram presos: Antônio Paulo dos Santos, vulgo "Pato Preso" com 155 trouxinhas de crack, Edvaldo Santos Costa, suspeito de homicídio, com 02 envelopes grandes de cocaína, Valdinei Fernandes Gama, o (Lula), com 05 embalagens de 5g de crack, e mais 41 pedras da mesma droga, 22g de cocaína e 100g de crack em sacos plásticos. 
Ainda três balanças de precisão foram apreendidas pelos policiais. Erick Silva dos Santos, Anderson Sacramento dos Santos, além de dois menores com 125g de crack, foram surpreendidos pelos policiais. Os delegados que participaram da operação foram: Paulo Roberto, Coordenador, de Santo Antônio de Jesus, Fabricio de Alencar, de Sapeaçu, Ney Brito, de Conceição do Almeida, Adilson Freitas, de Castro Alves, e Marcos Maia de Elísio Medrado. Todo material apreendido e os acusados foram apresentados a delegacia do município, e responderão na justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Parabens Dr Fabricio pelo belo trabalho,mas faça isso tb aqui em Sapé

    ResponderExcluir
  2. mega operação da policia em castra aves-bahia

    ResponderExcluir
  3. Porque não eliminaram e deixaram apenas um para presentear a impressa ? Se fizessem assim, os índices iriam diminuir drasticamente. Como sabemos, é enxugando que conseguimos a limpeza das coisas, é a assim na faxina doméstica, é assim com os vermes que só fazem prejudicar quem dar duro para ter o seu !

    ResponderExcluir