S. A. de Jesus: Policial Civil é assassinado com três tiros na cabeça na Maria Preta

O policial civil Jerry de Oliveira Melo, 47 anos, foi assassinado a tiros na Rua Bahia, Bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus, por volta das 19h20, desta segunda-feira (31). De acordo com informações da polícia, a vítima que estava em uma motocicleta Suzuki, placa policial JRC 7857, licença de Salvador, passava pela rua no momento que ocorria um assalto a uma jovem e tentou defendê-la seguindo os dois bandidos. Ainda conforme relatos, ao dar voz de prisão aos meliantes, um deles deflagrou três tiros no rosto do policial, que não teve como se defender. O acusado fugiu de bicicleta. A Polícia Civil e Militar estiveram no local e realizaram rondas pela área a fim de encontrar os marginais, porém não obtiveram êxito. Estilhaços das balas ficaram no local do crime e foram recolhidos para perícia. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus. Muitos curiosos estiveram no local. (Voz da Bahia)

3 comentários:

  1. Quero ver se o Direitos Humanos vai visitar a família do guerreiro. Vai com Deus irmão.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus nem acreditei nisso. só que Jerry fez errado, Bandido não se dar ordem de prisão, é mete Bala... Espero que os outros aprenda com essa perda, do nosso querido Jerry. Que o espirito santo conforte toda sua família!!

    ResponderExcluir
  3. será que vcs vão espera que aconteça com mas alguns de vcs para vcs acordarem.deus conforte a família deste policial.

    ResponderExcluir