Muritiba: operação conjunta Civil e PM prende homicidas, apreende drogas e arma de fogo

"Tilson,  Pica-pau e Tiago
Uma operação na manhã desta sexta-feira (28) teve a prisão de três acusados de homicídios. De acordo com o delegado titular, Fred Barreto, a parceria entre a Polícia Civil e Militar foi  muito importante para prender os indivíduos. O delegado ainda informou que cumpriu mandados de prisão no desfavor deles. "Contamos com o apoio do Delegado e Coordenador Paulo Roberto da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, e da 27ª Companhia da Polícia Militar para prender os suspeitos, e inicialmente foi preso, Tiago dos Reis Conceição. Na oportunidade foram encontradas em sua casa, uma pequena quantidade de maconha acondicionada em sacos plásticos, 21 pedras de crack e ainda R$ 270,00 reais. 
Todo o material estava escondido atrás de um quadro pendurado na parede. Policiais começaram interrogar Tiago sob paradeiro do seu irmão, Renato dos Reis Conceição, vulgo "Pica-pau", ele acabou informando que estava dormindo na casa da esposa identificada como Jéssica, na Rua Vila da Prata, onde foi feito o cerco culminando na sua prisão. Com Renato, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada, 5 munições intactas, além de 3 saquinhos plásticos com maconha.  
Após apresentação dos dois irmãos, a equipe de investigadores de Muritiba, conseguiram prender também o vulgo "pica-pau", acusado de homicídio. O titular da delegacia ainda informou ao Cruz na Tela, que está tentando diuturnamente garantir a paz a todos os cidadãos, tanto na zona rural quanto na zona urbana. " Sabemos que será impossível zerar a violência, mas se depender de mim e da equipe dessa delegacia, vamos fazer o possível. O trabalho de um delegado é sair pras ruas, perder noites, abdicar da vida familiar para cumprir a missão de defensor da comunidade, estamos sem dormir, cansados, mas o trabalho está apenas começando", declarou. Os três foram apresentados à delegacia juntamente com o material apreendido. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Enquanto isso em Cruz das Almas nada, só Deus para nos proteger mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A polícia tem a chance de eliminar e os leva para prender sabendo que no outro dia estarão nas ruas aterrorizando novamente. Parem de fazer papel de bonzinhos e façam o que tem de ser feito. Policial não foi criado para ter piedade de quem não tem piedade de ninguém !!! Já que o judiciário só faz proteger vagabundo então cabe aos homens de verdade fazer valer a verdadeira lei. Se é matador tem que morrer, se é estuprador o mesmo fim terá que ser dado e por ai vai. Esta é a lei universal e que deveria ser adotada porque só assim, logo logo isto acabaria. FICA A DICA.

    ResponderExcluir