Muritiba: após dar golpes em várias pessoas estelionatário é preso pela Polícia Civil

,

Wellington Flávio Nunes, 48 anos, Natural de São Domingo do Norte-ES foi preso por investigadores da Policiai Civil  quando saia de uma pousada no centro da cidade Muritiba-BA, na tarde desta terça-feira (18). De acordo  com o delegado Fred,  o acusado de estelionato prometia emprego às pessoas dizendo que era assessor de uma deputada estadual e em seguida cobrava um valor de R$ 160,00 de cada. 
Ele dava o número de uma conta bancária e dizia que as vítimas tomariam um curso para trabalhar pro Governo do Estado da Bahia. A casa de Uellington caiu, porque um homem que ele tentou enganar,  entrou em contato com  verdadeiros assessores da deputada e foi informado que se tratava de uma mentira, ai a polícia acabou sendo acionada. 
Com o estelionatário foram encontrados diversos relógios, cartões de banco, dentre outros objetos. Ele é acusado de fazer vítimas em várias cidades da região como: Cruz das Almas, Cachoeira, Santo Amaro da Purificação e Governador Mangabeira. Após ser ouvido, ficou preso a disposição da justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Eu trabalho na polícia e estava olhando o seu modo de colocar as notícias, falei até com o meu marido sobre o seu site e ele concordou comigo a respeito de algumas coisas que tentam pregar contra você. Siga em frente que o seu trabalho é profissional, nível de jornal de uma capital. Deus te ilumine e livre daqueles qua dizem que são companheiros, mas na verdade são verdadeiras amebas. Admiradora.

    ResponderExcluir
  2. parabens polícia civil

    ResponderExcluir
  3. e meu primo olha a cara de santo desse ladrão safado.tranca nele.

    ResponderExcluir