Cruz das Almas: justiça determina desapropriação de posse para construção de Creche na Tabela

A justiça determinou a desapropriação de posse em uma área de terra no Bairro da Tabela em Cruz das Almas. No local Reside um idoso de 71 anos, de prenome Alexandre que alega ter 31 anos no local. O terreno pertence ao município e a Prefeitura pretende construir uma creche para abrigar crianças da localidade. 
Duas viaturas dos Serviços Táticos da Polícia Militar da 27ª Companhia estiveram presentes, juntamente com uma equipe do SAMU192, pois segundo o Tenente Valdomiro Suzart, comandante, a polícia estava somente para proteger o Alexandre, caso tentasse contra a própria vida. "Não me sinto bem em participar de trabalhos assim, mas somos cumpridores das leis. 
Fico  alegre em saber que ele não vai ficar desamparado, e a equipe de socorro está aqui porque ele poderia se sentir mal a qualquer momento", relatou o oficial. Uma casa foi alugada para o idoso morar,  até comprar  outra com o dinheiro da indenização que irá receber da própria prefeitura. "Eu vivi aqui durante muitos anos da minha vida e agora acontece isso, a justiça de Deus está sendo desrespeitada", alegou o idoso. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. fico triste com isso sera q a prefeitura n tinha outro terreno, espero q pelo menos a prefeitura pague o alugueu direito e n demore com a indenizaçao

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como autoridades que se dizem estar no poder para cuidar dos cidadãos visam somente o que acham "correto". Imagine esse idoso, uma vida toda em um ambiente que ruim ou bom aos olhos da sociedade, ja estava acostumado. È preciso olhar para o lado social. É como tirar uma planta da mata atlantica e planta-la na caatinga. E essa adaptação depois de tantos anos naquele local, será que vai ser boa para esse senhor. Será que ele irá sobreviver a essas mudanças.

    ResponderExcluir
  3. E MUITO CRUEL DA PARTE DA PREFEITURA ,POIS EXISTE MUITOS LUGARES PARA CONSTRUIR CRECHES MAIS INFELIZMENTE É UM POBRE COITADO SE FOSSE NO BAIRRO LAURO PASSO EU TENHO CERTEZA QUE RAPIDINHO O PREFEITO PROVIDENCIARIA UM LUGAR P/ CONSTRUÇÃO DE UMA OU MAIS CRECHES PORQUE NÃO DESAPROPRIOU O PRÓPRIO PREFEITO PRA VER SE ELE IRIA GOSTAR VOCES SÃO DESUMANOS.
    NOSSOS VOTOS NÃO VALE DE NADA MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Em meio a todo esse fato lamentável pelo fato de se tratar de um senhor de idade a palavras do Tenente Suzart que expressaram o sentimento não só dele mas de todos os policiais que ali estavam é o mesmo sentimento de nós cidadãos. Parabéns ao Tenente e sua equipe pelas palavras e o sentimento posto em relação ao Sr. Alexandre. Isso prova que ainda existem policiais que acima de tudo são HUMANOS no sentido mais forte da palavra.

    ResponderExcluir
  5. Para desapropriar um senhor de 71 anos de idade com 1,50 de altura precisou de tanto policial parecendo que ia pegar "Fernandinho Beira-mar", os bandidos estão tomando conta de Cruz das Almas e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  6. Faço minha suas palavras!

    ResponderExcluir
  7. SE PREOCUPARAM EM DEZAPROPIAR UM IDOSO E A FOSSE A SEU ABERTO E NINGUEM TOMA PROVIDENCIAS. VAI SER UMA MINE - CRECHE.

    ResponderExcluir
  8. E vamos bater palmas para a "cidade azul"!!!! A prefeitura tá de parabéns: COLOCOU UM SENHOR PRA FORA DE SEU LAR, SEM CONSIDERAR O TEMPO QUE ALI VIVEU. Vai ideniza-lo com uma MERRECA de dinheiro que não dá nem pra comprar outra casa na mesma cidade, colocando a vida dele em risco. Como um senhor vai pegar um dinheiro em que todos ja sabem?!!!! É AVISANDO AO LADRÃO QUAL A PRÓXIMA VITIMA???? Vocês são todos ridículos, ipocrítas, sínicos e só olha para o seu próprio umbigo. E só idiota pra não ver que nesse processo haverá duas movimentações de dinheiro: a da construção da creche e a da indenização. AZUL são as notas de R$ 100,00 no bolso dos privilegiados, e não pense que são os pobres.

    ResponderExcluir
  9. isso e pra esses eleitores sem memoria que votaram no azul verem esse prefeitinho nao ta nem ai nem chegando pra cidade alias nem daqui ele e, depois de seu historico ilicito veio apropriar-se do dinheiro publico mais uma vez e esses eleitores sem memoria ainda votam nele, agora voces tao vendo o grande prefeito que ele e.
    e fico trists pela desapropriacao do idoso em questao.

    ResponderExcluir