Cruz das Almas: juri condena homicida a oito anos e dois meses de prisão em regime fechado


Após o júri realizado nesta terça-feira (27) no Fórum Tancredo de Almeida Neves em Cruz das Almas no Recôncavo Baiano, Flávio Brandão dos Santos, vulgo "Nego Fau" foi condenado a oito anos e dois meses de prisão. Ele responde pela morte de Manoel da Conceição, conhecido por (Neco), assassinado com um tiro na localidade de Boca da Mata, zona rural do município, no dia 21 de março de 2010. 
De acordo com o promotor Davi Gallo, que já participou de diversos júris marcantes, a exemplo do caso de um padrasto que colocou 31 agulhas no corpo de uma criança de dois anos, no município de Ibotirama-Ba em 2009, ele matou (Neco) por motivo de ciúmes, pois vivia um relacionamento conturbado com uma mulher  de prenome Cleidiane, a quem espancava constantemente e desconfiava de um triângulo amoroso. 
"A justiça foi feita, isso serve pra mostrar que quem mata  tem que pagar com a prisão", afirmou ao Cruz na Tela.  Após o crime, ele teria fugido para a casa de sua mãe no Bairro Itapicuru, mas foi capturado pela Polícia Civil no dia 6 de maio de 2010, e levado para a delegacia, onde permaneceu preso. Após cerca de dez horas de julgamento, o Juiz Renato Alves Pimenta, aplicou a pena definitiva de oito anos e dois meses de prisão em regime fechado contra Flávio, que já cumpriu quatro e responde também, por diversos furtos e arrombamentos. O advogado de defesa, Jairo, prometeu recorrer da sentença. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário