Cruz das Almas: homem é assassinado com tiros na cabeça no Areal

Por volta das 11h30 deste domingo (30), um homem, trajando bermuda estampada, camisa preta identificado como Jean Nascimento, 19 anos, que inclusive havia chegado na quinta-feira pra Rua Herval Sampaio no município,  foi assassinado com tiros na cabeça, num local conhecido por "Brejo", no Bairro do Areal, em Cruz das Almas. De acordo com as primeiras informações colhidas pela nossa reportagem, um indivíduo abordo de uma moto, teria efetuado os disparos contra a vítima. 
Policiais do Peto ALFA da 27ª CIPM e policiais da Litoral Norte (Caatinga) estiveram no local. O tenente Valdomiro Suzart, tentou adquirir informações com os moradores da área, mas prevalece a lei do silêncio. O corpo será removido para o IML de Santo Antonio de Jesus para ser necropsiado. A 4ª Coorpin investigará o caso. Cruz na Tela

38 comentários:

  1. Quem é esse menino? Ele era de cruz mesmo?que Deus bote ele em im bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. porque não entram na Embrapa onde eles estão escondidos parece ate que tem medo

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte essa família,mais um jovem que perdeu sua vida.eu só posso orar por essa juventude e pedir a Deus que guarde cada jovem, ninguém merece morrer de tal forma. A bíblia diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriariam e estamos vendo e difícil mais é a realidade. Jesus Cristo está voltando humanidade. Já estamos vivendo o final dos tempos. Oremos pela nossa juventude!

    ResponderExcluir
  4. Oh! meu Deus quanta crueldade neste mundo independente quem seja ou o que fez
    onde vamos parar com isso esses jovens precisam de Deus no coraçao.

    ResponderExcluir
  5. Quem atirou no Rapaz foi Leu cu duro e miau

    ResponderExcluir
  6. KD o pessoal do agora é 15 ????????????????????? Não eram eles que criticavam a segurança e chamavam os gestores anteriores de incompetentes ? De que podemos chamar isto agora ? Cadê os defensores do 15 ? Cadê a competência ? Cadê a saúde tão alarmada na campanha ?

    ResponderExcluir
  7. Abre o olho prefeito e mexe nessa polícia o mais rápido possível. Rrsrsrrs tem um vagabundo disfarçado de policial que só fica no gabinete seu pedindo dinheiro e fazendo o jogo dos dois lados. Mude essa desgraça logo se não iremos organizar uma passeata na frente da Secretaria de Segurança Pública, perdi o meu filho e e choro até hoje seu miserável, votei em vc, socorra a juventude se não vai ser isso ai todo dia. Fora ladrões disfarçados de polícia.

    ResponderExcluir
  8. Dar ate medo moro na suzana bairro que como todos sabem faz divisa com o areal efico preucupado com minha familia pois sem que tem muitos bandidos perigosos de sqlvador neste bairro , ew fica como os cidadoes de bem do areal que estao a merce destes bandidos

    ResponderExcluir
  9. porque não invadem a EMBRAPA onde eles estão entra e mete fogo problema resolvido. Ou séra que eles estão mais armados que os policias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA NÃO SOU A EMBRAPA,MAS TAMBÉM A MATA DE CAZUZINHA . ESTUDANTES E PROFESSORES DA UFRB MUITAS DAS VEZES DEIXAM DE FAZER PESQUISA E AULA DE CAMPO DEVIDO AO LOCAL SER DOMINADO POR VAGABUNDOS ..QUE IMPEDEM ATÉ A ENTRADA EM ALGUNS PONTO DA MATA

      Excluir
  10. na verdade os policias são vagabundos barrigas grades e não gueta disgraça de nada querem e moleza e salario alto pra que pra não fazer nada quanto isso os maginal estão tocado terro na cidade e poriso que eu vou mi combri q o bicho ta pegado

    ResponderExcluir
  11. vizinhos não querem falar ,mais achei crueldade ,a mae chorando ao lado do corpo,e léo cu duro de boa ,na padaria da suzana a qualquer hora e mimando o filho recenacido.socorro o arreal quer sair para ir para as igrejas e nao podem.tem hora para chegar.que tanto homem do arenoso é esse aqui?

    ResponderExcluir
  12. ACORDA AUTORIDADES VOCES TAO DEIXANDO A CIDADES AMANDO DOS TRAFICANTES E DOS BANDIDOS E NOS Q SAMOS CIDADOES DE BEM SERA Q TEMOS Q FICAR PRESO NA NOSSA PROPIA CASA SE POLICIA DAQUI NO TEM CAPACIDAES PARA PRENDE NEN MATA COLCA A CAATINGA PARA FAZER UM PENTE FINO AQUI NO AREAL E NA CIDADES SOCORRRRRRO ESTAMOS A MERCE SO DEUS POR NOS O RESTO E DUVIDA

    ResponderExcluir
  13. A Polícia Civil não investiga nada. E os poucos bandidos que a PM ainda prende, os "ilustres" magistrados os soltam. Não culpem somente a PM por isso não.
    Cruz das Almas já está uma cidade sem lei, mas ainda dá pra, pelo menos, frear essa situação e não deixar que piore. Como? Substituir toda a equipe da Polícia Civil, substituição imediata de Juíz e de Promotor, pois esses magistrados já demonstraram que não estão nem aí para o combate à criminalidade no município. O Juíz só serve pra estar visitando a DP e "puxando saco" dos detentos, como se fossem eles as vítimas. Ora Excelências, as vítimas dessa guerra são quem perderam suas vidas, os familiares das vítimas. Estes sim merecem amparo e a certeza de que a justiça foi feita, o que, aqui, infelizmente, é utopia!
    O que os cidadãos de bem, que não apoiam bandidos esperam? Que atitudes enérgicas sejam tomadas para conter a onda de violência que se alastra por Cruz das Almas. Por que não é feita uma reunião com o Judiciário, e a polícia, para a realização de operações nos pontos críticos da cidade, para acabar com essa baderna? A sociedade cruzalmense anseia por autoridades que realmente combatam p crime, e não que fiquem só de promessas, fazendo o povo de abestalhado, o povo cruzalmense anseia por autoridades que primem pela sinceridade, honestidade, moralidade e ética no desempenho da função para a qual foram legalmente investidas. E que não pensem só em seus bolsos!!!
    A violência está assim em Cruz das Almas por assim preferem as autoridades!!! Bastaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. CRUZ DAS ALMAS TA BARRIL SO JESUS MESMO A BIBLIA DIZ QUE O SALARIO DO PECADO E A MORTE.TA AI

    ResponderExcluir
  15. INFELIZMENTE É ISSO AI, A OMISSÃO DESSES POLÍTICOS LADRÕES, E DESSA JUSTIÇA, QUE NA VERDADE DEVERIA SE CHAMAR INJUSTIÇA, OS HOMICIDAS ESTÃO AI FAZENDO O QUE QUEREM, ENQUANTO NOS CIDADÃOS DE BEM FICAMOS AMEDRONTADOS COM TANTO VIOLÊNCIA. QUERIA VER FOSSE CIDADÃO DE BEM QUE MATASSE UM CRIMINOSO DESSES QUE TÃO SOLTOS POR, PRA VER SE JÁ NÃO TAVA NA CADEIA A MUITO TEMPO!

    ResponderExcluir
  16. POIS É... DINHEIRO POR TRAZ DISSO TUDO. OS POLICIAS NÃO PEGA ESSE TAL DE LÉO CU DURO PORQUE NÃO QUE. ELES RECEBEM MUITO BEM POR ISSO!

    ResponderExcluir
  17. Cuidado Paulinho que ten um puliciau que trabalha p neguinho que ta querendo te derrubar como ce foce na operasão policiau. ele ta ganhando 5mil todo mez e nau te matou purqui falo que tu numca vai so com ele, tu so vai com os zotros polisias d pm. deuzo te culbra e te livre dele, todo mundo ta çabeno aqui quem é o puliça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa eu sei que vc ta falando e coisa seria mais meu amigo voce matou a lingua portuguesa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. porra esse fugiu do colegio escreve policia tres vezes errado ate o nome de DEUS botou deuzo filha da mae vei muito engraçado mes escrito mez vai se f... desse jeito kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. da pra ir para o you tube esse comentario como estrangulaçao da lingua portuguesa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Você que falou mal da grafia, comentário tem acento e estrangulação tem tio. Pra reclamar dos outros tem que saber o que é e como se escreve. Volta você para o MOBRAL. Vocês tem que prestar atenção é no conteúdo e não ficar questionando a escrita dos outros e pelo menos, parece que ela ou ele está falando uma grande verdade e acredito que todos aqui entenderam a mensagem !

      Excluir
    5. ta foda ler isso ai em cima da pra entender mais ta barri lviu

      Excluir
  18. OI PAULINHO SEI QUE VC É´MUITO EFICINTE MAS O PREFEITO TEM QUE ENTENDER QUE TEM OUTROS POLICIAS AQUI, NÃO LIGA PRA ESSES VAGABUNDOS DE MEDA QUE ANDAM FALANDO QUE VÃO TE MATAR, VC NE ESTÁ PROTEGIDO POR DEUS ELE ESTA DO SEU LADO A TODO MOMENTO.OLHA ESSA DESGRAÇA ESSE VAGABUNDO DO NEGUINHO ELE NÃO E PORRA DE NADA SE ELE FOSSE BOM MESMO ELE NÃO PRECISAVA TRAZER VAGANDOS DO ARENOSO PRA COLOCAR TERRO NA CIDADE.A VERDADE É UMA SÓ ESSE MEDA NÃO É NADA OS BESTAS QUE COLOCAM ELE LÁ EM CIMA. MAS SEU DIA VAI CHEGAR.DEUS DE ABENÇOE CADA DIA MAIS NÃO SÓ´VC MAIS SEUS COLEGAS TBM. SOU SUA FÁ E ESTOU SEMPRE REZANDO POR VC E TODOS SEUS COLEGAS.

    ResponderExcluir
  19. Cade Dr Jean Falou Tanto Mau de Orlandinho cade Dr.

    ResponderExcluir
  20. Monte de talarico, OPINANO.... ... AH FAVELA SO COBRA O CERTO TA LIGADO NAUM?? QUEM TIVER PELO ERRADO E BALA E FOGO..... CAGUETES DO AREAL JA ESTAMOS DESCOBRINDO VCS.......SO VOU PARAR DE FORTALECER QUANDO MINHA ULTIMA GOUTA DE SAGUE CAIR......

    ResponderExcluir
  21. Va pra corregedoria geral da PM e denuncie este Policial.

    ResponderExcluir
  22. CORREGEDORIA GERAL NELES 'POLICIA JUDICIARIA DA PM'!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. cruz das almas ta pior que salvador cade o prefeito que nao vaz nada nu dia que morre um parente dele ele toma providencia nem medico nesa cidade tem os paciente tem que ir para santo antonio porque aqui naotem nada so tem violencia acora prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A TAL MUDANÇA,AGORA É AZUL É 15 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  24. Esta dificil. Ja nao temos opcoes de lazer e ultimamente nai nos sentimos seguros nem para levar nossos filhos no parquinho. O bandidos da mata ficam espiando quem se atreve a se distrair por la. Precisamos fazer um abaixo assinado urgente pedindo uma operacao nos pontos tomados pela bandidagem. Q providencias sejam tomadas ja. Meu medo eh nos acostumemoa com essa onda de violencia. Sugiro ao site faca um balanco da violencia em nosso municipio nos ultimo tempos. O prefeito nao se importa com a cidade. Os psf's estao com portas abertas so de aparencia, pois nao tem medicamento nem nada. Os professores estao sofrendo. A grama da praca seca e sem manutencao. Os parques quebrados etc. Tirem esse ficha suja do poder.

    ResponderExcluir
  25. Galera niguem sabe a real situacao do que esta acontecendo. Deixa os caras trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAI DAI PUXA SACO DESCARADO MANDA ESSES MERDAS IREM TRABALHAR NO INFERNO... COM TODO RESPEITO AO DIABO... POIS EU ACHO QUE NEM LÁ ELES VÃO TRABALHAR DIREITO... NÃO SE FAZ DIREITO AQUILO QUE NÃO SE SABE FAZER.

      Excluir
    2. Trabalho o que seu puxa-saco, já tem mais de ano e a cidade só vive de propaganda e falácias. Quando um próximo teu cair no aço ai tu irá parar de defender quem não presta. A única coisa que tem ai é reabertura de psf, vai lá pra ver se tem remédio e atendimento. O feridos são tudo encaminhado para SAJ, cadê a tão falada saúde que era alarmada aos quatro ventos. É gente do seu tipo que alimenta esta podridão que ai está, você deve ser mais um pendurado na teta. Quem manda em Cruz são os traficantes ou você é cego e não ver as notícias todos os dias. Vai dizer que isto é o que, mentira

      Excluir
    3. Desde quando esse prefeito entrou nunca fez nada

      Excluir
  26. ÓTARIO NEGUINHO SE VOCÊ FOSSE BOM ,NÃO SE ESCONDIA ATRAZ DE MERDINHA DAS FAVELAS DO ARENOSO ,ATÉ ELES SABEM QUE VOCÊ NÃO É CONFIÁVEL POIS PREPAROU A RATOEIRA DO SEU AMIGO E COMPARSAS..... QUEM GARANTE QUE VOCÊ É FIEL MESMO. VOCÊ PLANEJA MATAR POLICIA MAIS VOCÊ NÃO ESCAPA ,SUA CASINHA NOVA AI NO AREAL VOCÊ NÃO VAI MORAR POR MUITO TEMPO. VOCE DIFAMOU A IMAGEM DE CRUZ DAS ALMAS , SEU ASSASINO FRIO E CRUEL .

    ResponderExcluir
  27. Sabe todos estao dizendo.q e. Culpa do prefeito outros dizem q e da policia e assim pordiante.mas na minha opiniao todos somos culpados comp?escondendo os marginais se fazendo de cegos.gente se a gente quer mudanca vamos nos ajudar.vamos denunciar ondw eles estao escondido.vamos gente da as maos e so assim vamos mudar essa triste rotina q colocaram nossa amada cidade.

    ResponderExcluir