Cruz das Almas: posto de combustível é assaltado mais uma vez


Dois bandidos armados numa moto XRE-300, assaltaram por volta das 19h40 desta quinta-feira (13), em Cruz das Almas, o Posto de Combustível Cajá, da entrada da cidade. De acordo com a polícia, os caras abordaram o frentista e levaram cerca de R$ 200,00 em dinheiro. Em tom de ameaça, disseram a  ele pra não suspender as mãos, para não parecer que estava ocorrendo um assalto. A dupla fugiu sem deixar pistas para a polícia. O posto já foi assaltado diversas vezes por bandidos de moto. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Não prende porquê não quer,falta inteligência na polícia,falta boa vontade para trabalhar.O governo desarmou o cidadão de bem e ai esta o resultado, Bandido pode andar armado e o cidadão de bem não.O cidadão de bem é humilhado por uma simples falta do capacete já o bandido anda empinando moto,anda com escapamento fazendo barulho.Que tal chamar a polícia tolerância zero de New York para mostrar como se dissemina a lei e a ordem.O que vejo em nossa cidade é polícia envolvida em política.O que vejo é polícia com raiva do cidadão de bem.Até o momento, não consegui entender por que os serviços de inteligência das PM ainda não conseguiram identificar esses elementos.A população está à mercê dos bandidos.Estou de saco cheio de tanta violência.
    Só se ouve falar em mataram um,sequestraram outro.
    Vc acha que nós podemos fazer alguma coisa para mudar essa situação?
    Amanhã pode ser um dos nossos.Sabe o que podemos fazer realmente para combater e tentar mudar esta triste realidade do nosso país, é não ficarmos só criticando sem tomarmos alguma atitude. Isto pode crer que me deixa muito triste, pois na verdade a grande generalidade de nós brasileiros, se restringem em só criticar e rir da própria "miséria" esperando que venha cair de algum lugar a melhoria para os problemas do país. Devemos procurar conhecer nossas LEIS na ponta da lígua, só assim com segurança nas leis procuraremos cobrar dos nossos representantes mais atitudes para os problemas do país tanto melhorias na educação sendo o principal, pois sem educação vamos ter marginalização e com certeza violência, é nossa RESPONSABILIDADE como eleitores e temos o DEVER de cobrá-los e o DIREITO até de tirá-los no caso de não está suprindo as expectativas quando pediu nosso voto. Isto seria realmente com a força da sociedade como um todo. Por falar em representante,Cruz das Almas elegeu o maior defensor de bandido,PASME quanta burrice!!!Não quero citar aqui o nome do sujeito,mas advogado que defende bandido é inimigo da população.Fica aqui minha indignação !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa véi .. tu ta no céu e ainda ñ percebeu ;)
      enpinar de moto e trocar escapamento faz de você um delinquente e a policia currupta e que humin
      lha xinga e espanca todo mundo na abordagens sem nescecidade e normal.

      Excluir
  2. ta file assim quanto mais obriga usar capacete mais gostoso fica pra eles pq nao presiza nem tira kkk rouba mesmo rouba pq eles sabe q capacete e projudicar os comecio

    ResponderExcluir
  3. eita prefeito ta faciu em ? proibe o usso de capacete dentro da cidade porra laga de ser burro q isso só facilita o asalto porrra

    ResponderExcluir
  4. No bigode dos Pms. Imaginem na zona rural.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os comentários são todos validos apattir do momento q são postos em pratica...d q adianta desabafar,se indiguinar e nada ser feito..ta realmente difícil mudar qnd n se tem a vez..

    ResponderExcluir
  6. Na semana passada foi baleado um cidadão de bem na Boca da Mata, ontem foi um nas Piabas. Onde vamos parar? Os vagabundos matando os pais de familia? Isso ta certo Dr. Jean? Foi pra isso q o senhor lutou tanto pra retornar a prefeitura? Vamos tomar algumas providencias minha gente.pq amanhã pode ser eu ou vc, so nao vai ser ele. Vamos fazer protesto, fechar a BR101 e coisas desse tipo pra n ficar pior do q está.

    ResponderExcluir
  7. VERDADE CIDADE MENOR Q A NOSSA FAZ PROTESTO SÓ A NOSSA Q FICA PARADA OLHANDO Q MERDA ISSO MIM DEICHA IDIGINADO PQ QUANDO PEGA NOIS SEM CAPACETE MESMO ELE BATE JOGA A MOTO ARANHA TODA ACABA PARESSE Q ER ROUBADA MAIS OS BANDIDO TA SEM PRACA DE CAPACETE PASSA POR ELE E AINDA BUZINA E ELE N FAZ NADA..

    ResponderExcluir