Cruz das Almas: motociclista morre em acidente com moto na Getúlio Vargas

Marcelo Almeida Maia, 23 anos, residente da Baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas, transitava com a sua moto CG 125, de cor preta e placa NZI-6871, licença de Feira de Santana, na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 21h50 desta quinta-feira (20). De acordo com informações de testemunhas, ele seguia sentido Coplan, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento, quando perdeu o controle da moto, caindo e vindo a óbito. A PM se faz presente no local para controlar o trânsito e também a equipe  do (SAMU192). De acordo com o Sargento J.Carlos, o jovem havia passado minutos antes, em alta velocidade. 
Ele alertou ao motorista da viatura, dizendo: "Do jeito que ele vai alí, corre o risco até de se acabar naquela moto", e seguiu para o 1º Pelotão. Ao chegar lá, recebeu a notícia que um jovem havia sofrido um acidente, e perguntou se havia sido o mesmo da moto preta, e daí a surpresa, realmente era ele. " Fico muito triste, há 15 dias atrás perdemos um jovem e agora outro da mesma forma, pontuou. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. INFELIZMENTE ESSES JOVENS ESTÃO PERDENDO A NOÇÃO DO PERIGO.

    ResponderExcluir
  2. Falam muito de fiscalização e onde estar à questão das POLÍTICAS PÚBLICAS: Educação, Saúde e Emprego. Só temos que lamentar e que DEUS conforte à família.

    ResponderExcluir
  3. Sem capacete, transitando em alta velocidade, outros fazendo acrobacias ou manobras arriscadas, vejo isso diariamente em nossa cidade. Infelizmente este não teve tempo para educar-se, que Deus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  4. enfelismente perdemos mais um dessa juventude

    ResponderExcluir
  5. será que ele não foi empurrado por um veiculo azul e cinza com luzes em cima do teto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso a ser investigado!

      Excluir
    2. eu fui ao local a a traseira da moto estava em perfeito estado, provavelmente não foi bem assim, estava bem visível que ele perdeu o controle.

      Excluir
  6. Hoje os jovens só pensam em curtir e vive por aí achando que isto tudo é eterno e não é. Infelizmente quem sofre é um pai e principalmente uma mão com a perda de um filho prematuramente.

    ResponderExcluir