Acusado de duplo homicídio em São Felipe, se apresenta a delegacia

Emanoel aparece de camisa vermelha ao lado do seu advogado
Se apresentou à Delegacia da cidade de São Felipe-Ba, por volta das 16h desta quarta-feira (19), Emanoel Oliveira Astolfo, 26 anos, acompanhado do seu advogado José Batista, acusado das mortes de Paulo Roberto Coelho (Beto coelho), produtor musical, e Adson Orlean, além de ter baleado a jovem Emily Brito, que continua internada. O depoimento durou cerca de 4h, e ele esclareceu para o delegado Alan Ricardo tudo o que aconteceu ente ele e as vítimas. A nossa reportagem teve acesso ao acusado, que alegou ter ficado com um grande prejuízo com a festa que foi planejada por eles. 
Ele informou que às 4h da madrugada de domingo (16), chamou Beto para fechar o caixa, e ele disse que no momento não podia porque estava com dor de cabeça, e enquanto conversavam, Gustavo Trindade, um dos organizadores da festa, pegou um saco, colocou debaixo do braço e disse que ia embora. O acusado ainda disse,  que a festa teve cerca de 1.500 pessoas,  só vendendo R$ 460,00, de ingresso, e que não teria condições de dar somente esse valor, alegando que foram justamente os quatro: Beto Coelho, Adson, Emily e Gustavo que ficaram no caixa. 
Depois todos foram pra um Hotel, Gustavo e um dos sócios de prenome Diego tomaram Whisky, Eder ficou acessando o facebook, e quando foram contar o dinheiro, Beto Coelho ficou nervoso e começou a falar: "saiam daqui, saiam daqui!". Emanoel falou que, descobriu diversos ingressos falsificados dentro de uma caixa de papelão, que no seu depoimento afirma que tem como provar ao delegado. Disse que  participaram durante os últimos dias de diversas reuniões em Cruz das Almas, e um dos sócios de prenome Eder, já havia lhe alertado sobre falsificação de ingressos. " Se eu quisesse matá-los, seria no hotel quando todos estivessem dormindo com facadas ou asfixiados. Procurei a delegacia, naquela madrugada, mas não tinha ninguém, daí informei a PM do que estava acontecendo e eles me orientaram levar tudo para a delegacia no dia seguinte", relatou.
Momento do Homicídio:
Ao retornar pela manhã, tentou se comunicar com Beto, que lhe disse que ia chamar um segurança de Cruz das Almas. Sentindo-se ameaçado, Emanoel foi no carro, pegou uma arma deflagrou contra Beto, e as outras duas pessoas que estavam perto, correram pra cima e acabaram sendo alvejados. "Levei esses dias comendo mato, passando frio e sem tomar banho e peguei a arma e joguei fora", declarou. Ele foi ouvido e depois liberado. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Isso que ele relatou , foi tudo manipulado pelo advogado , para esse marginal não ser punido . a justiça do Brasil é uma merda mesmo , quem mata , tem que morrer também . essa é a minha opinião .

    ResponderExcluir
  2. Assistam o vídeo que Chiclete Ferreira o cantor de pagode fala sobre Betto Coelho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos pessoal da investigação e a todos os envolvidos para a captura desse rapaz.

    ResponderExcluir
  4. O cara comete um duplo homicídio e simplesmente é liberado.?.!
    Que país é esse... É A MERDA DO BRASIL.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é dificil demais, esse brasil. Espero que um dia entre pessoas honesta e realmente que trabalhem par uma lei onde realmente haja leis que faça pessoas desse tipo pagar pelos seus crimes. é uma vergolha deputados, senadores e seja la quem faça essa lei ordinaria que so seve para çladrão de galinha que rouba as vezes para matar fome de seus filhos .

      Excluir
  5. BRASIL. O CARA MATA DUAS PESSOAS A SANGUE FRIO, FERE OUTRA GRAVEMENTE E AINDA SAI FALANDO QUE ESTAVA COMENDO MATO E SENTINDO FRIO, E O PIOR, FALA O QUE QUER E AINDA SAI TRANQUILO CAMINHANDO SEM PROBLEMAS. VOCÊS TEM QUE APRENDER QUE NESTE PAÍS DE MERDA O QUE VALE É A LEI DE TALIÃO. MATOU.. MORRE PORQUE NOSSA JUSTIÇA É UMA VERDADEIRA PIADA, E DE MUITO MAU GOSTO !!! QUERO VER SE ESTE CARA VAI FICAR RESPIRANDO AINDA, QUERO VER SE NÃO TEM HOMEM NESTA JOSSA !!!

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco ele nen preso nao vai e quem morreu é que se F,
    Poderiia tá é Morto esse Miserave.

    ResponderExcluir
  7. MUDA ESSAS LEIS QUE SÃO FEITOS PARA O BENEFICIOS DE QUEM FAZ AS LEIS .
    MAIORIDADE TEM QUE SER 13 ANOS . FAGRANTE QUE! QUE! CADEIA PARA QUEM COMENTE CRIME PEGO NA HORA OU NÃO. NÃO JUSTIFICA POR MAS MOTIVO QUE SE POSSA TER.,

    ResponderExcluir
  8. Engraçadinho, você comeu mato e Adson e Beto não vão comer, nem beber mais nada. Infelizmente,quem morre é quem perde a vida. Mas de uma forma ou de outra você paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou contra a violência e nada justifica o crime.A verdade é Beto Coelho cutucou o cão com a vara curta.Pra toda ação uma reação,ninguém quer perder e os que pensam em fazer os outros de besta nem sempre se preocupa que um dia pode levar a pio!!! Não estou aqui para denegri a imagem do falecido nem defender o suspeito,mas para ter um raciocínio lógico.

      Excluir
  9. vai se fuder desgraçados vc vai pagar no inferno!

    ResponderExcluir