“Acusado da morte de produtor musical agiu a sangue frio”, diz delegado

Foto: reprodução- Polícia Civil

O delegado Alan Ricardo do município de São Felipe-BA esclareceu a nossa reportagem a autoria do duplo assassinato ocorrido no domingo (16), tendo como vítima, Paulo Roberto Coelho, 32 anos, (Beto Coelho), produtor musical,  e Anderson de Souza Pereira, 16, além de ter baleado no peito a jovem Emiliy Brito, todos do município de Cruz das Almas. De acordo com Alan, Emanoel Oliveira Astolfo, de 26 anos, que inclusive trabalha para a prefeitura da cidade, como zelador, fugiu em direção da ilha de Vera Cruz e poderá ser apresentado por um advogado a qualquer momento. “O homicida era sócio de Beto na festa de pagode que aconteceu na noite de sábado, e por questões de valores em dinheiro, terminou praticando o crime, de forma fria”, revelou. Emanoel fugiu em um veículo Citroen, modelo antigo, que logo depois foi encontrado pela polícia. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38, conforme o delegado. Investigadores da 4ª Coorpin se encontram no Hospital Regional, onde a garota está internada. A polícia tenta prender o criminoso. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Se fosse com um parente meu eu ia busca lo onde ele estivesse

    ResponderExcluir
  2. Ai já se sabe, entra advogado pra defender vagabundo e se vacilar, nem na cadeia dorme. O lance é correr atrás e fuzilar e de preferência, cortá-lo em fatias finas iguais a queijo lanche !!! O mais incrível é que vermes assim ainda encontram pessoas que o defendam !!!

    ResponderExcluir
  3. e os direitos humanos que não aparece? agora quando a policia matar esse vagabundo eles vão aparecer. por isso que digo prefiro os humanos direitos.

    ResponderExcluir
  4. podem ficar de boa que o que espera ele é pior do que isso tudo que ele fez com o pivete Adson por que o pivete era noix... e noix do comando pcc não vamos deixar isso assim n

    ResponderExcluir
  5. Esse desgraçado,se eu souber aonde ele esta eu vou matar ele .....
    Ele vai pagar com a vida o q ele fez com Adsoon ..

    ResponderExcluir
  6. A violência tem que acabar !
    vamos nos apegar mais a Deus !!

    ResponderExcluir
  7. ele morreu porque ele era enrolado ,quem procura acha,e ele achou o que mereceu.

    ResponderExcluir
  8. barão tem que corta esse cara na quebra. Verme misseravél

    ResponderExcluir
  9. so existe isso no brasil,a única justiça q esta prevalecendo e a de deus pois a dos homens não ta com nada ,livrou o fragrante e agora vai responder em liberdade e essas vidas q foram ceifadas e essas famílias q estão destruídas.

    ResponderExcluir