Valença: acusado de matar PM é assassinado dentro de hospital por homens encapuzados


Por volta das 3h da manhã desta sexta-feira 10-01, quatro elementos encapuzados, pularam o muro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, com armas de fogo, renderam o policial que estava fazendo a escolta, entraram e exigiram que ele abrisse o portão. Os elementos então foram ao leito e executaram o moto-taxista, Édipo de Jesus Andrade, conhecido por “Gazo”, com sete tiros de vários calibres, todos na cabeça. Gazo era acusado de participar da morte  do Policial Militar, João Tiago Leite Machado, 28 anos, que estava a passeio na Praia de Guaibim. 
Segundo informações, após o momento de terror, sofrido por pacientes e enfermeiros, foi visto aos arredores da Santa Casa, um Focus preto. A polícia saiu na captura dos bandidos, mas não prendeu ninguém. O policial que estava no hospital, ficou em estado de choque, sendo encaminhado aos aposentos da 33ª CIPM.
O corpo da vítima se encontra a espera da equipe do IML Instituto Médico Legal de Valença para ser necropsiado. Fonte: Repórter Urgente

3 comentários:

  1. VC marta um milita VC vai junto fin.

    ResponderExcluir
  2. Matar policia é assinar assinar a sentença de morte, não importa de qual estado de qual OPM eu garanto um belo funeral .

    ResponderExcluir
  3. Gente nem acredito nisso, eu estava ao lado desse menino, em guaibim, carros de som e ele dançando. Eu vi tudo, estava sentado em um muro com mais um amigo. Ele não me parecia ser mal, só que de repente ele levou um soco e se envolveu numa briga. Pelo menos foi isso que eu vi.. ele levou tiros na barriga, ainda dissemos a ele ficar calmo que tudo ia ficar bem. Acho que foi abuso de poder do policial agredir ele, por isso que ele atirou. Bom.. não posso julgar, ele também tirou a vida de uma pessoa! Só Jesus mesmo.

    ResponderExcluir