Maragojipe: moto é roubada por homens de carro na zona rural


Por volta das 14h de quarta-feira (8), bandidos em um veículo Astra  preto e de mais dados não anotados, renderam um motociclista e levaram a moto Fan vermelha de placa, NPI-4456. O assalto aconteceu na localidade de Guapira, zona rural de Maragojipe-Ba. Após assaltarem o trabalhador, os homens fugiram sentido Maragojipe. Com os constantes assaltos na localidade, a população está com medo de sair de moto até pra trabalhar. A polícia acredita que criminosos do município de Cruz das Almas, estão praticando os roubos, pois a estrada liga os dois municípios e vítimas já reconheceram também. A população reclama da falta de policiamento.  Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Ueviton vc eh o cara, tem gente por ai falando demais querendo responsabilizar as leis de nosso pais na questão da insegurança em nossa região, isso mostra o total despreparo da nossa policia em tratar esta situação. Segurança Publica eh coisa seria, não deve ser tratada como pedestal para promoções!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo ou minha amiga, se não responsabilizarmos as leis vamos responsabilizar quem????, os policiais??? não sou puxa saco de policial, mas defendo... nesse sentido... A palavra não é preparo o pessoal podem ate estrem preparados, mas a culpa disso tudo é sim das autoridades!!!! Qual guarnição vai querer chegar naquela terra de NIGUEM, naquele breu, sem iluminação??? com as estradas que é mais barranco... PREFEITA DE MARAGOJIPE PRECISA AGIR.... ELA DEVE TER VERGONHA... A REGIÃO DO GUAPIRA, PIEDADE, SANTANA, SERROTE, IRRIQUITIÁ, TOPÁ,... ENTRE OUTRAS ESTÃO ENTREGUES AOS BANDIDOS.... ME TEM UM TAL DE CARRO PRETO QUE TA TOCANDO O TERROR... MOTOS DE CIDADOES DE BEM ESTAO SENDO LEVADAS NA MAO GRANDE POR VAGABUNDOS OPORTUNISTAS...PEDIMOS SOCORRO!!!!!!!!

      Excluir
  2. e ainda no mesmo dia tentaram tomar outra moto 150 a partir das 20 hos em Guapira.
    pediram o alarme da moto ao condutor, só q o mesmo falou q a moto ñ tinha alarme, então eles pegaram a moto e fugiram só q quando chegarão em guapira a moto travou, e só por isso ele ñ conseguiram levar a outra moto.
    Por isso nos pedimos, pelo amor de Deus pedimos mais segurança na zona rural principalmente aqui em Guapira kd a policia? será q eles só prende as motos atrasadas q o cidadão de bem trabalha tanto pra comprar e ñ consegue emplacar ? e se compra nova e emplaca ñ pode sair por q corre o perigo de perder pra os bandidos, onde nos vamos parar com isso? fica a pergunta!!!

    ResponderExcluir