Cruz das Almas: onda de assaltos continua e mercadinho é mais uma vítima

O bandido rouba  como se tivesse comprando no local

O mercadinho Rebouças, que fica no Bairro Edla Costa em Cruz das Almas, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 17h45. De acordo com populares, foram dois bandidos em uma moto preta, e um deles, se aproximou da garota que estava no caixa, e pediu que passasse o dinheiro.  O criminoso simulou está armado com um revólver, mas não chegou a sacar. Cerca de R$ 80,00 em dinheiro, foram levados pelo bandido. As filmagens repassadas para a polícia, mostram que  o assaltante não estava de moto,e que estava de camisa vermelha e  fugiu em uma bicicleta. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. SENHORES INVESTIGADORES ESTE ELEMENTO ESTAVA A TARDE EM VOLTA DA CASA NO SITIO DEPOIS DO ESPAÇO GABRIELA, AS QUATRO E TRINTA CRUZOU A BR 101 COM OUTRO COMPARSA PARA UM PONTO DE DROGA QUE FICA ATRÁS DA SERRARIA NO FINAL DA TRAVESSA TENENTE LADIUSON .

    ResponderExcluir
  2. Esta na de mudanças no comando da 27ªCIPM q eh a responsável pelo policiamento preventivo na região!! Eh muita incompetência!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse cara ontem próximo a pracinha do edla costa ele e mais dois por sinal estavam muito sorridentes, isso era por volta de 1;30 da tarde eles saiam de uma lojinha aqui na praça do edla.

    ResponderExcluir
  4. JOVENS ANTES DE VCs APRONTAREM CONTRA A SOCIEDADE LEMBRE-SE QUE DEUS É MAIS E NAO QUE NENHUM DE NOS SENDO SERVO DO MAL, TENHA CERTEZA QUE DEUS TEM UM PLANO EM NOSSAS VIDAS ... LEMBRE DO GRANDE AMOR QUE JESUS, TEM POR CADA UM DE NOS.... RENOVA SUA VIDA SEGUINDO JESUS ....

    ResponderExcluir