Cruz das Almas: lixo hospitalar não é recolhido, provocando mau cheiro

Não se sabe o dia da coleta, mas de uma coisa a população tem certeza: o mau cheiro tomou conta de todo o quarteirão. Os leitores do Cruz na Tela, ligaram informando que o lixo que fica em uma área da Santa Casa de Misericórdia, Nossa Senhora do Bom Sucesso em Cruz das Almas, não foi recolhido, e com isso, o mau cheiro acabou se alastrando.
Familiares e amigos de uma pessoa que havia falecido, participavam do velório na capela do hospital, e passaram a lamentar o que presenciaram.  Por volta das 17h deste sábado (18), a nossa equipe de reportagem esteve no local para constatar a informação, e o lixo ainda estava no local.  “Isso termina sendo perigoso até para nossa saúde. Membros de corpos amputados, restos de partos e curativos ficam tudo aí neste local”, relatou uma dona de casa. Cruz na Tela.

8 comentários:

  1. ESTE LIXO ESTA AI JA TEM D 6 HA 8 MESES Q A PREFEITURA NA PEGA ESTE LIXO MORO AQ PROXIMO MAIS E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que seja realmente um transtorno. Mas, tenho conhecimento de que infelismente n depende apenas da,empresa responsavel resolver este problema. Existem varios fatores, principalmente uma boa colaboraçao e organizaçao do hospital para q o lixo seja coletado devidamente. Tenho conhecimento, de q aparti desta segunda, o lixo sera coletado. E para que nao mais aconteça esse processo, a empresa trabalhará três vezes por semana fazendo a coleta..

      Excluir
  2. Ainda é pouco! Esse aí é o governo que a maioria elegeu. O erro de um dia se paga com 04 (quatro).

    ResponderExcluir
  3. É a mudança que o povo quis !

    ResponderExcluir
  4. É A MUDANÇA QUE O POVO QUIS. É 15 NA CABEÇA. VEJA SE NA RUA DO PREFEITO ANDA ASSIM ? E NOS APOIADORES DELE ? BANDO DE SAFADOS, É TUDO RATO.

    ResponderExcluir
  5. TEM NADA NÃO SÓ FALTA MAIS 3 ANOS, E AI VOCES COLACAM ELE LA NOVAMENTE. EU QUERO E +

    ResponderExcluir
  6. Quem mandou botar esse forasteiro no poder ele que volte para a terra dele que aqui ele nao 'e bem vindo

    ResponderExcluir