Anúncio de rolezinho assusta comerciantes de Cruz das Almas

Circulou na internet a possibilidade de que, o polêmico rolezinho, poderia acontecer em  casas comerciais de Cruz das Almas na tarde desta terça-feira (21), o que deixou alguns comerciantes assustados. Uma das lojas que seria atacada, segundo o anuncio, era a Cofel,  que fica na Praça Senador Temístocles, no centro da cidade. Seguranças ficaram em alerta e chegaram a deixar as portas prontas para serem fechadas, numa possível precisão. Esse tipo de evento, com jovens da periferia, já acontece há anos no Brasil, mas não era conhecido por esse nome, que é uma gíria tipicamente paulistana, e ainda contava com uma participação tão grande. Se agora existe a facilidade de organizar esse tipo de encontro através do facebook, antes o “point” era escolhido e repassado boca-a-boca, depois pela rede social Orkut – os famosos Orkontros. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Ai já tem rolezinho todo o dia. Assalto toda hora e droga em cada esquina. Quer mais rolezinho do que isto ?

    ResponderExcluir
  2. verdade a policia devia cuidar disso ,

    ResponderExcluir
  3. Os vagabundos aproveitam de tudo para aterrorizar a população e a comissão dos direitos humanos aumentam a força desses marginais os defendendo, " e agora quem vai nos defender?" Direitos humanos deveria ser para humanos que andam direito e o resto que procure a SUIPA.

    Eu voltarei.

    ResponderExcluir
  4. Rolezinho é a maior vagabundagem manda esse povo capinar um lote

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus esse povo pega simples brincadeiras para poder ganhar ipobe com esse city.. acho que deveriam se preocupar mais com a violencia na cidade em geral e nao somente com as "Resenhas" desse adolescente ... cade a tal segurança que nos foi prometida?

    ResponderExcluir