PTN: três morrem em acidente entre carro e motos

Hoje, 01/12, por volta das 7 horas, acorreu um grave acidente na BR 101,  aproximadamente 04 KM do  município de Presidente Tancredo Neves-BA envolvendo um caminhão de placa MOJ 21 05 licença de Pres. Tan. Neves e duas motocicletas de placas não identificadas.
O Acidente.
O caminhão da empresa Top Pavi Service SVC Construtora Prestadora de Serviço, que estaria fazendo o serviço de recapeamento da BR 101 era conduzido por Mateus também morador do município de Pres. Tan. Neves, quando o mesmo perdeu a direção do veiculo e atropelou o motociclista de prenome REBA, o mesmo estava em uma POP, segundo informações ele estava  indo jogar bola no campo de Zé Rodrigues, em seguida colidiu na traseira de uma moto modelo FAM EG 125 que seguia sentido a Presidente Tancredo Neves, na moto estavam os jovens de prenome NETO DE DADÁ que morreu no local e BRANCO DE DADÁ o mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU 192 mas não resistiu os ferimentos vindo a óbito próximo a região da Mussurunga, o corpo encontra-se na pedra do Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Moradores que presenciaram o momento do acidente relatou para redação do PTN NEWS que o caminhão estava em alta velocidade, após o acidente o condutor do veiculo evadiu-se do local.
A policia militar esteve no local do acidente fazendo a regularização do trânsito, os corpos serão levados para o IML ( Instituto Medico Legal) em Valença onde será realizado a autópsia. (Repórter Urgente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário