G. Mangabeira: casal é preso pela PM portando cocaína


Policiais Militares do PETO Alfa da cidade de Cruz das Almas, prenderam Edivaldo Santos da Silva, 22 anos, vulgo “Xoxo da Tabela”, e Simoni Santos da Silva, 22. De acordo com soldado Paulinho, os dois estavam em um posto de gasolina,  na cidade de Governador Mangabeira, na noite deste sábado 14, por volta das 18h30 e quando viram a polícia,  tentaram fugir atravessando a BR-101, em alta velocidade,  quase sendo atropelados.
Com o casal  foram encontrados, 11 trouxinhas de cocaína, a moto CG, de cor preta e placa, NYK-1601 e a droga, que ficaram apreendidas. Eles  já possuem passagens pela polícia  por tráfico de drogas, e ficaram mais uma vez a disposição da justiça. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. estou muito feliz traficante,agora tu não dá mais drogas para os alunos dos colegios

    ResponderExcluir
  2. SO QUERO VER SE DESSA VEZ HA JUSTICA VAI SOLTAR O XOXO TEM Q PEGAR UMS DEZ ANOS NO MINIMO PARABENS HA GUARDICAO DO PAULINHO E A TODOS POLICIAS VALEU TEM MAIS SO FALTA O NEGUINHO

    ResponderExcluir
  3. Forjaram pra cima do parceiro aii, soo covardiaaa essa policiaa viuu ! Paulinho, Paulinhoo.. sua hora vai chegar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de pessoas como você, que a nossa cidade está como está. O soldado Paulinho e sua guarnição estão de parabéns, agora cabe a justiça cumprir o seu papel.

      Excluir
  4. Ja ta souto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é a Justiça que voga Parabens a Justiça (;

    ResponderExcluir
  5. Se você diz isso é por que é vagabundo igual a ele, e vai dizer que a outra vez que ele caiu com droga foi a PM que forjou, e vai dizer que a tentativa de homicídio dele também foi a PM que forjou...Faz o seguinte palhaço ao invés de ficar prometendo parte pra cima, toma coragem e vem. Cruz das Almas tem muito vagabundo pra pai de família, pois quando chegamos no pedaço todo mundo corre, inclusive você seu bunda mole.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho Vc vai de raló pode bota fé na ideia do vagabundo

    ResponderExcluir
  7. Paulinho pega avisao porque areal se bate de frente bala vai comer aqui e comando vermelho

    ResponderExcluir
  8. Quem criticou ta certo mesmo. A população fica a mercê da VAGABUNDAGEM dessa policia civil, não se acaba não Paulinho, vai viver tua vida pq na guerra do tráfico até esses civis filhos da puta vão ter sobrar. Seja homem, pm de verdade Paulinho e mate esses otários logo que juram o tempo todo que vai te matar,ou vc vai pagar pra ver? Viva e deixe eles se matarem,ou diante de tanto depoimento aperte o gatilho. Como a justiça de cruz explica um vagabundo igual a xoxo ser pego com tanta droga e ser solto logo? Nessa porra não tem juiz não é? A propina ta demais meu DEUS.

    ResponderExcluir
  9. prende solta prende solta kk bota isso na porta da cadeia pq ta uma vagabundagem só vei prende solta todo dia se for um pai de familhar vc segura e quer propina tta foda essa cruz d almas viu

    ResponderExcluir
  10. O que falta aqui em Cruz Das Almas, é justamente o que já foi feito uma certa época em Santo Antonio de Jesus.... Certo tempo, os vagabundo tava também mandando esses recadinhos para os policias. Sendo assim, foi formado um grupo por seis anjos, vestidos de preto, abordo de duas moto, pretas, e um carro, afim de fazer o serviços para saber os locais frequentados desses malas. Resultado: Os Anjos negros mandou boa parte deles para o inferno...foi lindo, lembro de alguns que até defecar, defecou, rsrsrsrs........Acorda colegas de Cruz Das Almas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVE LEMBRAR TAMBÉM O RESULTADO JURÍDICO DESTA ÉPOCA, LEMBRA DA SALA DE VIDRO QUANDO COMPANHEIROS ERAM TRATADOS COMO MARGINAIS, ALGUNS FORAM ATE EXCLUÍDOS!!!!!!

      Excluir