Fortes chuvas causam alagamentos e transtornos em Cruz das Almas

As fortes chuvas que caíram em Cruz das Almas, na tarde desta terça-feira (17), causaram transtornos em algumas ruas e estradas da zona rural. A estrada da  Ponte da Chapadinha que vai dar no Kadete, ficou totalmente alagada, dificultando a passagem dos veículos, e um ônibus escolar carregado de alunos, ficou totalmente ilhado. 
A reportagem do Cruz na Tela acompanhou o momento em que os motoristas desciam dos veículos para retirar  pedras e lixo que foram arrastados pela correnteza. Um motorista, identificado por Roberto Santos, contou bastante revoltado, que há um bom tempo estava retirando pedras, pedaços de pau e até quadros de bicicletas, para limpar a estrada e seguir viagem. 
Na Rua Manoel Vilaboim, no centro do município, moradores ficaram totalmente ilhados, uma cena que sempre volta a se repetir no local. Foi colocado um automóvel no meio da rua para impossibilitar a passagem de outros veículos, como nos dias normais. Moradores sempre reclamaram da situação, mas nenhum gestor conseguiu resolver o problema. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. olha minha rua aewww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nesse dia eu consegui pescar um peixe para Doutor Jean.......Uma bela de uma Trairá isso e uma vergonha

    ResponderExcluir