Cruz das Almas: ameaça a policiais deixa comandante de Pelotões Especiais revoltado

Em entrevista ao site Cruz na Tela, o comandante dos Pelotões Especiais Alfa e Bravo, da Polícia Militar de Cruz das Almas, Tenente Valdomiro Suzart, demonstrou-se bastante revoltado com a série de ameaças aos policiais que trabalham nos serviços táticos da região. De acordo com o comandante, as ameaças são constantes contra os policiais que combatem principalmente o narcotráfico. Quando perguntamos sobre o que vem acontecendo com o soldado Paulinho, do desejo enorme que os traficantes têm de vê-lo até morto, o comandante não negou, mas ficou bastante enfurecido. 
Chegou até a dizer que se algo acontecer com o ele ou qualquer outro da companhia, os bandidos pagarão muito caro, e descontarão com toda fúria, invadindo becos, vielas, o que seja.  "Nós partiremos pra cima deles, como leão vai em cima do coelho, e a coisa não vai ficar nada boa", disse. Outro assunto citado na entrevista, foi a questão das inúmeras prisões que são feitas, e que devido a força das leis, criminosos são soltos facilmente, desmotivando a própria polícia. 
"Não aguentamos mais prender bandidos de alta periculosidade, e antes de terminar as apresentações nas delegacias, saírem rindo da nossa cara, isso é realmente vomitante", declarou. Suzart,  falou, que teve um movimento de vários assaltos na região, o que fez a polícia trabalhar dobrado. Ainda declarou que hoje, 80% do trabalho de segurança pública, está todo nas costas da PM. O comandante fechou a entrevista, dizendo que tem várias noites sem dormir, buscando combater explosões de caixas eletrônicos na região, e confortou a população, dizendo que a resposta dos seus pelotões virá rapidamente para tranquilizar o cidadão de bem. (29.12) Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Nao puxo saco de policia, mais o que ocorre é que policia prende justiça solta. ta bom de todos os policiais cruzar o braço. deixe o mar pegar fogo e todos vao comer peixe assado.

    ResponderExcluir
  2. Vai esperar acontecer para tomar providencia? Temos que agir antes que aconteça com alguém seja policial ou não. Se a justiça não faz o que as nossas leis arcaicas determina por mal enterpretacão, então é melhor fechar a delegacia, solta os demais pois não dá pra continuar do jeito que está. Assaltos e mais assaltos, com mortes e tudo bem? Estamos pagando salário da policia, dos juízes pra nada.

    ResponderExcluir
  3. Vai parti pra cima!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O povo de nossa cidade quer atitude chega de papo furado. O ano se passou e a violência em nossa cidade só aumentou!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem um estudo do terreno e levantamento de informações não tem operação certa. Vai continuar enxugando gelo e culpando a justiça. Trabalhe com a inteligência!!!

    ResponderExcluir
  6. jogue duro na bandidagem comandante, por que o povo do bem de Cruz das almas está com voces

    ResponderExcluir
  7. nos estamos orando por Cruz das Almas para q Deus tenha misericordia dessas pessoas q infelizmente entram,q só leva morte e destruiçao

    ResponderExcluir
  8. ENQUANTO NAO ACONTECER NADA COM A POLICIA VOCES NAO VAO FAZER NADA.MAIS COM A POPULAÇAO PODE CONTINUAR CADA HORA QUE PASSA SENDO PIOR.ENTAO TEMOS QUE TORCE PARA QUE ACONTEÇA LOGO ALGO DE PIOR COM ALGUM POLICIAL PARA VER SE TOMAM ALGUMA PROVIDENCIA PORQUE E OQUE O COMANDANTE ESTA ESPERANDO AI VAI SER TARDE DEMAIS

    ResponderExcluir
  9. Comandante você sabi +ssssss o tráfico não k. vcssss : que!!!!!! ais. dividas pagassss OK!!!!

    ResponderExcluir
  10. O POVO DE BEM DE CRUZ DAS ALMAS QUER UM TRABALHO MAIS EFICIENTE DA POLICIA MILITAR COM RESPOSTAS SATISFATÓRIA DO JEITO QUE ESTA NÃO DA PARA CONTINUAR, CHEGA DE COLOCAR A CULPA NAS LEIS DE NOSSO PAIS VAMOS TRABALHAR COM INTELIGÊNCIA!!! VAMOS AGIR NA ORIGEM DO PROBLEMA VAMOS INCOMODAR O PEIXE GRANDE!!!!

    ResponderExcluir