Muita alegria no aniversário do Soldado "Paulinho"

Um dia de muita comemoração no aniversário do soldado PM, Paulo Sérgio, conhecido por "Paulinho", que completou idade nova nesta quarta-feira (20), no Bairro Itapicuru em Cruz das Almas,  ao lado de parentes e amigos. 
Foi um dia de muita festa e animação. Alguns músicos se apresentaram e fizeram o povo dançar, a exemplo do grupo, “Amigos do Pagode”, com o velho e conhecido pagodeiro, (Titi Repolho). Quarenta e dois anos de vida,  e uma boa parte deles dedicados a Segurança Pública, através da Polícia Militar da Bahia. 
O aniversariante muito alegre, teve o abraço dos amigos da PM, e de outras corporações. O site Cruz na Tela, também se fez presente, para abraçar o guerreiro e combatente Paulinho, que sempre afirmou em entrevistas, que vive para servir ao povo que necessita de seus trabalhos como policial. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. PARABENS SOLDADO NAO TE CONHECO PESSOALMENTE MAIS OUCO FALAREM MUITO BEM DO SEU TRABALHO;PARABENS NOSSO HEROI;
    QUE VENHAM ANOS E ANOS.

    ResponderExcluir
  2. esse meu tio bota pra f.............WILLIANS

    ResponderExcluir
  3. que festa linda eu achava esse cara muito tirado mais ontem eu tive o prazer de conhecelo e o cara é fantastico tratando todos muito bem ate que ele nem conhecia os ontem eu vi vandinho(coco), batata, drielle e suquinha os excluidos da sociedade sentados na mesa sendo tratado comqualquer outro convidado parabéns não conhecia esse seu lado aprendir uma lição ontem jamais jamais fazer jugamentos das pessoas sem conhecelas.

    ResponderExcluir
  4. PARABEMS PAULINHO FESTA LINDA UM ABRACO DO AMIGO NILDO

    ResponderExcluir
  5. ´parabéns que deus líder muitos anos de vida e um grande abraço...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo vc é um guerreiro Deus continue te iluminando trlhando sua carreira como vc faz toda diferença parabéns.

    ResponderExcluir
  7. EESS PAGODE DO TITI ESTA ESTOURADO.

    ResponderExcluir
  8. parabéns guerreiro que DEUS te de muita força e te proteja do mal. queremos sempre um guerreiro como vc em nossa cidade pra da o combate as esses meliantes que querem aterrorizar nossa terra maravilhosa que deus continue a te abençoa é ti dê muitos anos de vida e força. ano que vem me convida pra tocar viu sacana euou na hora valeu abraço

    ResponderExcluir