Cruz das Almas: homem é linchado após invadir casa armado e ameaçar família no Vilarejo

Participaram da ocorrência: o  PETO Alfa, Bravo e 1ª PEL da 27ª CIPM

Um homem aramado com um revólver invadiu uma residência na manhã deste sábado (02),no Bairro Vilarejo em Cruz das Almas, deixando uma família em pânico. De acordo com uma testemunha, uma mãe de família estava em casa com o seu marido e uma filha de um ano e meio de vida, quando um indivíduo entrou na residência com uma arma apontada para o pescoço de um homem dizendo que só estava assustado, aparentando está fugindo de alguém. 

Após alguns minutos de tormento, eles saíram andando, e no meio da estrada, foram disparados dois tiros. Na fuga, ele tomou  um garoto de sete anos como refém, baleando o seu tio na perna para tomar a motocicleta de assalto, mas ele se deu mal, pois as munições acabaram, e a vítima acabou entrando em luta corporal mesmo com a perna baleada, deixando a população revoltada com a situação, iniciando um linchamento. A Polícia Militar foi chamada e  prendeu Renato Batista dos Santos, 30 anos, vulgo "Renato", ex-presidiário, com um revólver calibre 32. Os dois foram socorridos para (UPA), Unidade de Pronto Atendimento, e ficaram em observação médica. 
Diligências foram feitas pela PM no próprio  bairro até encontrarem no interior de uma casa, quatro pessoas com 62 pedras de crack, dentre elas duas mulheres, sendo que uma é menor de 15 anos, residente da localidade das Piabas, zona rural do município. Todos serão apresentados à Delegacia, e ficarão sob o poder da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário