Cruz das Almas: joalheria é assaltada no centro da cidade

A filmagem foi mostrada a nossa reportagem  onde um dos criminosos aparece usando a farda da Coelba
Por volta das 8h15 desta terça-feira (5), bandidos em um veículo, modelo Fiesta chegaram na frente da joalheria, sendo que dois desceram, um moreno, alto e forte vestido com o uniforme da Coelba, o qual expôs uma arma de fogo para uma das atendentes, anunciando o assalto. No momento uma cliente que estava no local, acabou desmaiando, enquanto um comparsa, de estatura mediana, trajando bermuda e boné branco, levava uma sacola contendo jóias. Um dos fatos estranhos do assalto, foi a chegada de um caminhão na porta da loja, empatando a visibilidade das pessoas que passavam, e logo após o assalto foi embora. Os bandidos fugiram sentido Avenida Getúlio Vargas. O sistema de filmagens da loja poderá ajudar a Polícia nas investigações. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Estamos sentindo falta da Delegada, ela esta de ferias?? ou de licença???

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente falando besteira por ai!!!! Cruz das Almas eh o paraíso da vagabundagem!!!!!!! o cara chega faz o assalto e ninguém vê!! incrível!!! o que eh pior, a policia não prende ninguém! não eh feita nenhuma investigação!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta joalheria fica a poucos metros da sede do 1º pelotão de policia militar da 27ª CIPM de Cruz das Almas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kd o braço investigativo???

    ResponderExcluir
  5. Cruz das Almas nao e mais como era antes os bandidos fazem o quer agora aonde isso vai parar

    ResponderExcluir
  6. Nesta mesma avenida uma loja da Vivo foi assaltada a pouco tempo e bem próximo a ela a loja da Claro onde os marginais estavam vestindo roupa dos Correios!!!!!!!!!!!!! Kd a Policia !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir