Colisão entre motocicleta e ônibus deixa um morto e outro ferido na BR-101

Por volta das 20h deste domingo (17), dois homens abordo de uma motocicleta, modelo Shineray XY, de cor azul e placa JSW-2996, licença de Muritiba, desciam BR-101, sentido Cruz das Almas, quando acabaram colidindo de frente com um ônibus de turismo da empresa Expresso Brasil, de placa MRK-2870, licença de Salvador, que vinha de Cachoeira dos Prazeres. Testemunhas reconheceram as vítimas e informaram que os dois são residentes de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, e que  vinham de uma festa em um bar da localidade de  Posto Sanca. 
O motorista do ônibus, Róbson Batista dos Santos, conversou com a nossa reportagem e disse que não deu para evitar o acidente, e que foi tudo muito rápido. A Polícia Militar esteve controlando o imenso engarrafamento no local do acidente por um longo tempo.  A vítima de prenome Lucas, que aparenta ser menor idade, acabou morrendo no local, e Francisco Mário Júnior 15, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações pelo corpo e em estado grave. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Meus amiigos , poorq vcs se foraaam ? Vão deixaar saudades, nunca iremos esquecer vcs ! #LUTO

    ResponderExcluir
  2. Se a Policia pegasse os dois em uma abordagem e recolhesse a moto e os apresentasse na Delegacia, muita gente iria criticar a ação dos policiais!!! Deus conforte a família deste menor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu primo DEUS estar com tigo, eu orando por vc, aguenta firme

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte essa família,e que o outro jovem saia dessa. Deus esta contigo

    ResponderExcluir