Maragogipe: Polícia Civil revela detalhes da operação com três mortos

Uma operação realizada por policiais Civis da 4ª COORPIN, DENARC e COE, na madrugada desta quinta-feira (10),  no distrito de São Roque do Paraguaçu, município de Mragogipe-Ba, acabou com apreensão de drogas, armas de fogo e uma intensa troca de tiros onde morreram três criminosos. Os policiais iriam cumprir um mandato de prisão em desfavor de Luís Oliveira Reis, vulgo “Junior Baiano”, traficante conhecido da polícia. A operação também tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas que inclusive vem oprimido toda localidade. 
Junior Baiano era acusado de assaltos, homicídios entre outros crimes e já havia trocado tiros com a polícia em outra oportunidade com a sua velha quadrilha. De acordo com a Polícia, cerca de seis homens armados passaram a atirar, nascendo então uma troca de tiros e três bandidos foram baleados e os outros conseguiram fugir por um matagal. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas acabaram morrendo. Entre os mortos estava o Junior, que portava uma pistola PT40 com a numeração raspada e cinco cartuchos intactos. Os outros mortos foram identificados como, Fredson Souza Santos e Anderson Sacramento de Jesus, 17 anos, que estavam com duas pistolas, tipo 7,65 e 380 com cartuchos picotados. 
Foram apreendidos na operação, 152 papelotes de cocaína em tamanhos diferentes, e cerca de um quilo de maconha distribuídas em embalagens diferentes, além de um celular e R$ 104,00. Os delegados Paulo Guimarães, coordenador da 4ª COORPIN e o Dr. Glauber Eiji Uchiyama do DENARC comandaram toda operação e consideraram exitosa. “A nossa vontade era prendê-los e fazer as suas apresentações à justiça, mas infelizmente fomos recebidos a balas e tivemos que revidar, uma vez que eles não se entregariam facilmente”, pontuou o coordenador.  Cruz na Tela

4 comentários:

  1. São Roque do Paraguaçu distrito de Maragojipe área de atuação do 5º Pelotão de Policia Militar da 27ªCIPM em Cruz das Almas. Isto sim eh uma operação policial o peixe grande foi para bico do urubu. Parabéns a Policia Civil!!!!!!! Cruz das Almas precisa de uma desta, aqui tem muito peixe grande!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Cruz das Almas eles finge que trabalha. Talvez agora melhore com a presença de um juiz criminal, pelo menos essa era a queixa deles!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mesmo assim eu acho que a polícia aqui no Brasil ainda ma muito pouco bandido.

    ResponderExcluir
  4. Boa. Lugar de vagabundos é na cova e enterrado em pé.

    ResponderExcluir