Cruz das Almas: Polícia Militar apreende adolescente com 32 pedras de crack

Foto: Ueviton Santana- Cruz na Tela
Policiais Militares prenderam na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 10h20, no Bairro Sorriso (antiga Banguela), um adolescente de iniciais M.S, 16 anos. De acordo com os guerreiros do PETO Alfa da 27ª CIPM, o mesmo é suspeito de traficar no local, e inclusive já foi surpreendido em outra oportunidade, comercializando entorpecente. Os soldados o perseguiram por todo o quarteirão e conseguiram efetuaram a apreensão. Com ele, foram encontradas 32 pedras de crack. O suspeito e a droga, foram apresentados à justiça para as medidas cabíveis. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. TEM QUE DEIXAR ESSE VAGABUNDO É PRESO MESMO SENDO DE MENOR.. POIS ESTE ELEMNTO É MUITO OUSADO E FICA PASSANDO DROGA NA MAIOR CARA DE PAU NA FRENTE DE PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado e que os policial faz tata presepada e depois o menor vem pra casa e faz tudo de novo... ñ culpo os menor, porque os gradão estão solto e sendo protegidos pelos policia mesmo. ñ sei em quem confiar mas, tenho medo dos policia também !!

    ResponderExcluir
  3. Por traz do menor há um peixe grande que distribui a droga!!!!! Kd o SI da Delegacia e o Núcleo de Inteligência da PM que ainda não prendeu um peixe grande em nossa cidade!!!!!! Depois ficam por ai falando besteiras!!!!! Falta eh competência!!!!!!!!!

    ResponderExcluir