Cruz das Almas: bando armado sequestra proprietário de Casa Lotérica

A vítima contou o que aconteceu na delegacia
Por volta das 21h20 desta sexta-feira (4), o empresário Cláudio Machado Sampaio (42), que reside próximo a Embasa, no Bairro Passinhos, foi sequestrado por oito elementos distribuídos em dois veículos, um modelo Siena branco e outro vermelho. A vítima informou que três bandidos estavam dentro da sua residência com a sua família, enquanto cinco estavam do  lado de fora à sua espera com armas em punho de calibre 38 e pistola, e logo o renderam. Eles levaram da residência 02 notebooks, celulares e R$ 60,00 em dinheiro. Os bandidos queriam que o mesmo fosse abrir o cofre da Casa Lotérica que fica situada na Praça Senador Temístocles. Ele informou que o cofre possui monitoramento e que só pode ser aberto no tempo programado.
O veículo e a vítima foram abandonados na BR-101
Disse ainda aos indivíduos que poderia passar uma quantia de R$ 5.000,00 que estava no cofre pequeno, mas desistiram e o abandonaram na BR-101, próximo a Mão Divina  com o seu veículo modelo Corolla, de cor preta e placa NLW-1582, licença de Cruz das Almas. Os bandidos ainda levaram alguns pertences e uma pequena quantia em dinheiro. Policiais Militares do PETO ALFA e PETO BRAVO acabaram lhe encontrando, pois já haviam sido informados e estavam realizando rondas no encalço da quadrilha. A vítima foi levada para a delegacia e prestou esclarecimentos sobre o que aconteceu. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Ha pouco tempo foi o gerente do Banco do Brasil da cidade de Canceiçao do Almeida que residi aqui e agora o proprietário desta casa lotérica, quem será a próxima vitima. O NI deles esta funcionando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. queremos mais seguranca na cidade

    ResponderExcluir