Muritiba-BA: bandidos fortemente armados explodem agência bancária e ainda atiram em um PM


A pequena comunidade rural de São José do Itaporã em Muritiba-BA, foi invadida por cerca de dez bandidos fortemente armados por volta das 3h15 da manhã desta quarta-feira (11). De acordo com informações, detonaram a Agência do Banco do Bradesco e ainda atiraram contra um dos policiais que estava de plantão no (DPM) que fica a aproximadamente 50 metros da agência. Testemunhas contaram a nossa reportagem que viram uma parte da quadrilha em um veículo Agile de cor prata e um deles abordo de uma moto sem placa. Um deles foi visto por um soldado esvaziando o pneu da viatura. 
Esvaziaram o pneu da viatura
No momento que o policial resolveu  sair para abordar, passaram a atirar, mas ele conseguiu correr e não foi atingido pelos criminosos. Após a explosão, eles colocaram o malote no fundo do carro e fugiram. A agência havia sido abastecida na tarde de terça-feira (10). "Eu vi um deles com uma arma do tipo mira laser, e foi este que atirou várias vezes para cima", contou um morador do local. O valor levado ainda é desconhecido. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Ueviton vc esta de parabéns sempre em cima da noticia, com relação a esta ação criminosa tenho a dizer o seguinte: Eh necessário que as CORREGEDORIAS de Policia sejam independentes e melhor estruturadas para que os verdadeiros responsáveis por esta ação sejam alcançados e presos através de uma investigação reservada!!!

    ResponderExcluir