Maragogipe: operação da PM realiza apreensão de drogas


Apesar do ostensivo trabalho da Polícia Militar, o tráfico de drogas continua intenso em Maragojipe. A prova disso foi a imensa apreensão de drogas que aconteceu hoje (04/09) no município.

Uma operação realizada pelo 4º Pelotão PM no Beco da Baiurca, encontrou nada mais, nada menos que 114 papelotes de cocaína, 249 pedras de crack, três trouxas de maconha e 15 gramas de cocaína. 

Durante a ação policial os traficantes conseguiram fugir do local, mas deixaram a droga para trás. Comandante da operação e do 4º pelotão, o Sub-Tenente Neto explicou que o local é estratégico para os traficantes.

“Eles usam a comunidade como escudo dificultando a ação policial”, disse ele. Mas de qualquer forma, “a Operação foi considerada proveitosa, pois a quantidade de drogas apreendida foi significativa”, destacou Neto.

A operação policial contou com as equipes de Maragojipe e São Roque, e, com certeza, resultou num grande prejuízo financeiro para os traficantes. Mas para a comunidade, foi um grande benefício a Polícia Militar fechar mais um ponto de tráfico de drogas na cidade. Maragojipe agora

Um comentário:

  1. Guarnição espanta ladrão, trabalhem com inteligência, não apareçam na foto para os podres de vcs também não aparecerem!!!!

    ResponderExcluir