Cruz das Almas: menor de 13 anos é flagrado pela polícia vendendo maconha


A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 11h, na rua Rio Branco a antiga “Estrada de Ferro” em Cruz das Almas. De acordo com os policiais, o garoto já tem passagem pela delegacia  por ter sido flagrado no mesmo local vendendo entorpecente. Com ele foram encontradas  três trouxinhas de maconha, prontas para serem vendidas. A polícia investiga uma denuncia de que este mesmo menor, estaria desfilando no ultimo final de semana com uma arma de fogo tipo pistola.
O caso será encaminhado para a Vara da Infância e da juventude do município. “Fico preocupado com o futuro das nossas crianças e adolescentes, fico muito triste mesmo, revelou o soldado Paulinho”, comandante da guarnição. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Tem essa de menor de idade não, deixa ele pegar vc com uma arma na mão pra vc ver se ele não lhe mata por nada. Tem que eliminar estas desgraças porque isto ai não tem futuro e nunca vai querer nada dar duro porque já se acostumou com a vida mole, de vender droga e andar de roupa e tênis de marca. A policia tem que jogar estas desgraças é na vala. Amanhã este ai vai ser mais um periculoso com vários homicídios nas costas. Aproveita a sanche e elimina logo.

    ResponderExcluir