Cruz das Almas: acusada de ter sacado dinheiro na conta de caminhoneiro, se apresenta a polícia


A mulher que foi vista pelas câmeras de segurança da agencia da Caixa Econômica Federal de Cruz das Almas na tarde do ultimo sábado (25), se apresentou a delegacia. 
Ela chegou acompanhada de duas amigas na tarde desta quinta-feira (29) e foi ouvida pela delegada Titular, Ivia Vidal.  A acusada, que não teve o nome revelado pela policia, e  mora na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu-Ba, confessou que realmente é ela a pessoa que aparece no vídeo exibido pela Imprensa. 
Quando ouvida pela delegada, ela informou que uma suposta mulher havia lhe obrigado a sacar o dinheiro após ter lhe mostrado uma arma de fogo que estava em sua cintura.  Ainda de acordo a mesma,  foi ao interior da agência e efetuou os saques no total de R$ 1.500,00. “Uma versão meio confusa foi exibida por ela, mas vamos investigar o fato da mesma não ter procurado antes a polícia para informar sobre o que havia acontecido. Isso nos chamou muito a atenção”, informou a Drª. Ivia. 
O caminhoneiro, Denis dos Santos Leite foi ouvido também na delegacia e informou que pediu ajuda ao site Cruz na Tela para identificar a pessoa que aparecia nas imagens fornecidas pela agência bancária e reencontrar os seus documentos, pois precisa dos mesmos para trabalhar. O caso segue nas mãos da Polícia Civil do município. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário