BR 101: vereador de Muritiba é preso por suspeita de embriaguez no volante


Por volta das 23h desta terça-feira (2), Policiais Militares  da 27ª CIPM de Cruz das Almas prenderam um homem identificado como José Carlos Gonzaga da Silva, 53 anos. De acordo com a o sargento Marcelo, comandante da guarnição, "Vereador Gonzaga" como é conhecido, se envolveu em um acidente de trânsito na BR 101, próximo ao posto Capivary em Governador Mangabeira. 
Ele estava abordo de um veículo Punto de cor branca e placa, 0LF-0924 licença de Muritiba-Ba, quando bateu no fundo de outro veículo. Ainda de acordo com o sargento, no momento do acidente o acusado se identificou como vereador do município de Muritiba. 

"Ele estva em visível estado de embriaguez, ai achamos melhor conduzi-lo aqui para a delegacia juntamente com o seu automóvel", explicou o sargento. No carro do vereador foi encontrada pelos PMs, uma caixa de cerveja em lata e um copo cheio de licor. O vereador ficou a disposição da delegacia de Cruz das Almas para ser encaminhado a exames médicos e posteriormente serem adotadas as medidas cabíveis.  Cruz na Tela

3 comentários:

  1. isso e vereador ou um pingunso cara de riachao

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho vereador, é isto ai. São estes lixos ai que o povo elege, como pode o povo requerer alguma coisa disso ai ? Temos que fazer uma maneira de tirar o voto de analfabetos e de pessoas de pouco grau de instrução porque estes certamente só votam assim, em gente assim. Um cara que habita na legislatura do município andar bêbado batendo em carros dos outros vendo a hora de matar alguém. Continue assim brasileiros que nosso país irá mudar mas é para a vala do inferno.

    ResponderExcluir
  3. O povo elegeu esses lixo trabalhar pelo povo ninguém quer só quer fazer o q não deve esses merdas mal exemplo....

    ResponderExcluir