Muritiba–Ba: acusado de estuprar menina de 11 anos continua solto após dois anos do crime

Ela guarda todos os documentos que comprovam que a sua filha foi estuprada 

Um fato vem atormentando uma mulher e toda a sua família em São José do Itaporã, zona rural da cidade de Muritiba na Bahia. De acordo com a mesma,  que prefere não ter o nome revelado para não expor a sua filha, na noite do dia 20 de fevereiro do ano 2011, a garota que tinha apenas 11 anos, saiu para comprar acarajé na companhia de duas amigas, as quais foram convidadas por um pedreiro maior de idade e casado.   

As meninas contaram que ao chegarem a uma certa distância da localidade onde moram, o pedreiro pediu para que fossem embora e seguiu com a menor no fundo da sua moto, desaparecendo em seguida. “Após uma longa espera, fui  até a sua residência procurá-lo e ainda não havia retornado,  passei a contar o que estava acontecendo para a sua mulher  e quando estávamos conversando  ele chegou e perguntei   o que havia feito com a minha filha,  começou a xingar e  querer me bater”,disse. 

Uma queixa foi registrada na delegacia e a garota passou por exames médicos no (DPT), Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação, vindo a comprovação que ela não  era mais virgem. Depois disso o acusado fugiu e após alguns meses retornou para o município ameaçando a família da criança. “O que mais me dói é que ele passa por nós e fala que só fica preso quem não tem dinheiro”, desabafou.  O conselho tutelar foi informado no tempo do ocorrido e ajudou da melhor maneira possível, mas segundo informações da mãe, a garota está  apresentando comportamentos estranhos e fica muito revoltada, chegando a ser agressiva com os familiares. 

Ela ainda informou a nossa reportagem que já procurou os conselheiros novamente e prometeram visitar a sua casa, más  até o momento não apareceram.  “Toda vez que eu vou procurar a delegacia, vejo  que estou fazendo papel de boba e me sinto um lixo, tenho vontade até de morrer, sabendo que   tenho que encarar a realidade de ser para as autoridades, uma negra  pobre, desgraçada,  sem parentes ricos e importantes. Agora peço  socorro a Imprensa  para me ajudem, não aguento mais esse  sofrimento”, pontuou. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Quando a lei não funciona, existe uma forma de resolver: Contrata uns meninos para arrancar a cabeça desta desgraça e pronto !

    ResponderExcluir
  2. A senhora deve procurar a Secretaria de Segurança Publica em Salvador, na pessoa do Delegado Chefe da Policia Civil, levando os registros de queixa e o laudo do exame feito na menina.

    ResponderExcluir