Cruz das Almas: Vítima de Tiros morre ao dar entrada em hospital

Vítima de tiros  chegou a dar entrada no Hospital Regional

Ao receber os primeiros atendimentos da equipe médica de Plantão no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Dian Lucas Nepomuceno, o “Amoeba”, 18 anos, que morava na cidade de Cruz das Almas não resistiu aos ferimentos vindos a óbito. 

(Amoeba) foi baleadas três vezes por elementos abordo de um veículo preto quando se encontrava na antiga Rua da Estação na tarde deste sábado (27). Ferido em algumas partes do corpo inclusive na cabeça, chegou a ser socorrido para a (Upa24h) e posteriormente transferido para o Hospital Regional, onde acabou morrendo. O corpo foi removido para  o (IML) Instituto Médico Legal, onde será necropsiado. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Esse ae ja vai tarde,bem diz o ditado, "Aque se Fais,Aque Se Paga",isso foi o minimo que ele merecia depois de destruir uma familia de gente humilde.

    ResponderExcluir
  2. Sabe oque isso se mete com que é errado..ele só andava no meio da bandidagem da rua da estação.. pai trabalhado mãe trabalhadora.. mais filho se mete com droga da nisso.. ja peguei ele varias vezes metido no meio da malandragem lá! se volve com oque errado da nisso vai pra cala..mais um jovem perdido pras drogas..

    ResponderExcluir
  3. esse ai conprou uma passagem direto para a ganrganta do velho dragon matou fabio pagou com a vida tanbem boa e essa justica

    ResponderExcluir
  4. elle ñ foi tarde ñ ele foi pq deus quis, como éle tinha muitos inimigos e poucos amigos

    ResponderExcluir
  5. que deus te proteja le em sima pq isso foi revolta

    ResponderExcluir