Cruz das Almas: "traficantes traçam morte de usuários por causa de dívidas", diz delegada


A delegada Ivia Vidal  titular da (DT), Delegacia Territorial da cidade de Cruz das Almas-Ba, informou em entrevista ao Site Cruz na Tela  na tarde desta terça-feira (17), que tomou conhecimento através de algumas pessoas  que procuraram a delegacia  para pedir socorro, que uma lista contendo nomes de usuários marcados para morrer, por estarem devendo nas bocas de fumo, estaria em mãos de traficantes. 

De acordo com a delegada, após ouvir alguns depoimentos que davam conta de que alguns usuários estariam apontados para morrer por não pagarem as drogas consumidas pelos mesmos, passou a se preocupar e pediu aos seus policiais que fiquem em alerta para colocar um por um atrás das grades antes que tentem alimentar os seus planos. 

“Conseguimos controlar a violência  que tentaram implantar na nossa cidade quando algumas mortes ocorreram por conta desse movimento de drogas. Prendemos alguns, e outros optaram por morrer em troca de tiros com os policiais”, disse.  Outro problema que segundo a Dr. Ivia, ocorre em Cruz das Almas, é a falta de um Juiz titular na vara crime. 

“Estamos a cerca de sete meses sem um juiz titular em nosso município. O que temos é um substituto e sabemos que ele se encontra sobrecarregado com o numero de processos para analisar e que responde também  por outros municípios além do nosso, o que dificulta no combate a criminalidade”, alertou. 

A delegada se mostrou bastante contente com o carinho demonstrado pelo povo na questão da sua permanência a frente dos trabalhos policiais da delegacia. Prometeu combater a criminalidade juntamente com a sua equipe de trabalho, mas não deixou de agradecer a os Policiais Militares pela parceria nas operações. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Hoje os criminosos mais perigosos da Bahia e chefe de organizações criminosas estão comandando suas ações de dentro de presídios onde eles se sentem mais seguros. A CORRUPÇÃO no meio policial eh o grande responsável por isso. As CORREGEDORIAS de policia da Bahia devem ser melhor estruturadas e independentes para poderem colocar estes policiais na rua!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dra. Ivia é show!! Cruz das Almas é outra depois de sua chegada e de sua equipe. Pra cima da bandidagem Dra, nossa cidade é de pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  3. Essa delegada está fazendo um otimo trabalho, ueviton espero que essa delegada faça de tudo pra que LEIDSON O VULGO CHICO NAO SEJA SOLTO POIS ELE É MUITO PERIGOSO.

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho Dra.
    Mas os usuários são os verdadeiros culpados pelo grande poder dos traficantes, afinal são eles que patrocinam o tráfico de drogas.

    ResponderExcluir