Cruz das Almas: onda de assaltos atormenta a zona rural


Uma onda de assaltos atormenta a população rural da cidade de Cruz das Almas - BA. De acordo com moradores da zona rural do município, a situação não é muito boa em locais que no passado foram bastante procurados para esquecer os problemas urbanos, jornadas de trabalho, poluição por parte dos veículos, violência e outros fatores. 

Na localidade conhecida no município como Baixa de Toquinha, os moradores se encontram apavorados com os ataques de uma dupla criminosa que vem acumulando vítimas com os seus assaltos e furtos. Um homem  retornava para o seu trabalho na ultima quinta-feira (18-07), por volta das 14h10, quando foi abordado pelos criminosos, um deles com um facão ameaçando lhe cortar  caso não entregasse os pertences. Ele acabou entregando dinheiro e alguns objetos, mas reconheceu um dos criminosos ao chegar à delegacia. Um elemento de vulgo “Reizinho da Baixa” teria sido um dos assaltantes, segundo a vítima. 

Já neste sábado, (20) em um local chamado Capivari, ocorreu mais um ataque do mesmo elemento. Desta vez, uma testemunha presenciou o momento em que um homem estava sendo assaltado por Reizinho, que saiu de forma inesperada de dentro de uma plantação de jurema com um facão na mão efetuando vários golpes e tomando a sua carteira. Após o assalto, ele foi socorrido por um motociclista que passava no momento. “Eu não sei quem é aquele homem, o que sei é que a gente não aguenta mais, estamos assustados e pedimos socorro”, relatou a testemunha a nossa reportagem por telefone. Várias queixas estão sendo registradas na delegacia do município, sendo que muitas vítimas com medo preferem não envolver a polícia. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Tá esperando o que para jogar este elemento na vala, matar um trabalhador ? O que é ruim não adianta prender, elimina-se. Para que prender se logo estará nas ruas para matar e roubar novamente, acha que elementos como este irá se recompor ? manda pra vala que é o local mais certo para vagabundo!

    ResponderExcluir