Cruz das Almas: carros antigos são procurados por bandidagem e kombi é furtada

Imagem Ilustrativa

Uma Kombi branca de placa, JMA-0253, ano 99, foi furtada por volta de 1h da manhã desta terça-feira (2) da porta da residência de seu proprietário. De acordo com o boletim de ocorrência da delegacia, a investida criminosa ocorreu no Bairro Edla Costa em Cruz das Almas, quando o dono do veículo, de dados não anotados, estava dormindo em sua casa. 

Nos últimos dias vem ocorrendo casos em que os bandidos estão levando veículos antigos.  Em bate papo com a delegada Ivia Vidal, a mesma nos informou que tudo indica que estes bandidos estão furtando, já com compradores certos para algumas peças procuradas, as quais não são encontradas facilmente no mercado. “Recentemente acabaram levando um Gol quadrado de um taxista aqui em nosso município e agora ocorre esse furto a essa Kombi”, comentou. A equipe do (SI), Serviço de Investigações, vai tentar desbaratar a quadrilha. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. A quem interessa verdadeiramente a permanência da delegada em nosso município? As movimentações nos cargos de confiança da Secretaria de Segurança Publica como o de Delegado por exemplo eh normal e necessário!!!!!!!!!

    ResponderExcluir